- Ainda não entendi qual é a de vocês… - Diz Evolt, ainda em sua forma Blood Stalk, vendo Gen algemar as Gêmeas Kaiser em cadeiras no laboratório em frente a uma longa mesa de metal.
- Estou com o Evolt. Qual é o intuito disso…? - Ele termina de algemar Renge e prossegue em pegar a maleta preta que estava com Usagi e colocar em cima da mesa.
- Se é pra ganhar a confiança de Gen-san, qualquer preço vale. - Diz Usagi, olhando para Evolt.
- Que sorte que o Gen não é um daqueles personagens de Hentai... - Evolt fala baixo consigo mesmo.
Após a batalha exaustiva em Kabukicho, todos estavam de volta ao laboratório. Gen estava pronto para interrogar as duas gêmeas que se auto-proclamaram protetoras dele, após ele derrotar Usagi com sua nova forma Evol Rogue, deixando apenas uma garrafa faltando para Gen atingir a forma suprema.
Gen se senta à mesa e abre a maleta misteriosa e, pelo seu olhar, Evolt e as gêmeas podem dizer que ele estava no mínimo assustado com o conteúdo.
- Ok… - Gen fecha a maleta lentamente e a coloca de lado - Usagi e Renge. Vocês são muito mais duronas do que qualquer um poderia esperar. Imagino por que…
- Somos órfãs. Nunca conhecemos ninguém da nossa família. Absolutamente ninguém. Fomos deixadas ainda bebês em um lugar que era como um orfanato militar no interior de Osaka. Um verdadeiro inferno
- Isso explica o desempenho de ambas em batalha sem um Nível de Perigo…
- Mas como vocês podem se transformar? Mesmo que não seja um Sistema Rider, o Sistema Nebulasteam ainda exige nível para que alguém se transforme. - diz Evolt.
- Treinamento. Um ainda mais árduo e impiedoso do que o que tivemos durante nossa adolescência. Killbus nos colocava para lutar contra Smashs Blindados Perdidos com as mãos nuas.
- Smashs Blindados?
- Aqueles armados, Gen. Miniguns no lugar de braços, lançadores de mísseis nos ombros, você sabe.
- Certo… digam mais sobre vocês. Como têm certeza de que são gêmeas? Talvez vocês sequer sejam irmãs…
- Aí está uma dúvida que escolhemos não deixar ficar em nosso caminho, Gen-san. - Usagi olha para a maleta - Gêmeas ou não, irmãs ou não, eu e Renge decidimos que íamos sobreviver à aquela vida naquele orfanato mesmo que tivéssemos que nos tornar soldados com sangue nos olhos.
- Exato. Nos sobressaímos em nosso treinamento e tínhamos uma individualidade a qual ninguém a não ser nós notavam: enquanto todos os outros se tornavam andróides de carne e osso através de constante lavagem cerebral, nós criamos uma disciplina mental invejável e, acima de tudo, impenetrável.
- Isso sem contar o número de vezes que tentaram nos estuprar durante toda a infância e adolescência…
- Pera pera pera… então vocês duas…?!
- Sim. - Usagi olha para Evolt com um sorriso estranho - eu e Renge matamos pessoas desde pequenas. Instrutores, professores…
- Um pouco chocante...
- Um pouco, Gen?! Fala sério!
- Eu cobria as costas dela e ela cobria as minhas. Misteriosamente eles "sumiam" e claro que ninguém ia suspeitar nem mesmo das supostas gêmeas que tinham um potencial que guerrilheiros veteranos sonhavam em ter.
- E onde o Killbus entra nessa história…? - ao dizer isso, Gen volta a abrir a maleta e observar seu conteúdo.
- Depois de completarmos 18 anos, no ano passado, eu e Usagi "fugimos" do orfanato e passamos a viver juntas em uma cidadezinha próxima. O mais engraçado é que achavam que éramos um casal lésbico do mesmo sangue. A maioria das pessoas nos odiavam, sentiam nojo de nós, só não nos xingavam na nossa presença e tambem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Evol... Kamen Rider Evol
AcciónUm artefato estranho, itens que parecem com garrafas ou qualquer coisa semelhante. Agora estão atrás de mim por causa deles, tive que usá-los pra minha própia sobrevivência. Me infectei com algo, tem outro alguém correndo pelas minhas veias. O que...