P8

395 23 11
                                    

Sam POV
Depois que sai da casa de Deena,fiquei
muito desanimada pois eu ia enfrentar minha mãe, mais não tava nem ai pelo menos tive um momento intimo com Deena,Quando eu cheguei e abri a porta vi o Phelipe sentando e minha mãe andando pro lado e pro outro.

-Finalmente(Minha mãe fala me abraçando)

-Você esta bem querida(Ela para o abraço)

-Sim porque não estaria(Eu falo)

-Te machucaram você esta bem mesmo(Ela fala)

-Quem ia me machucar mãe?(Falo imaginando o que o Phelipe inventou)

-Phelipe me disse que você estava com a Deena eos amigos dela,Filha eles são uns sem futuro(Ela fala indo em direção a sala)

-Pelo menos deena cuida de mim(Falo entrando e fechando a porta)

-Ela cuida de você porque está apaixonada(Phelipe fala)

-Oque?(Minha mãe levanta do sofá)

-Oque agora eu não posso estar apaixonada por uma menina(Falo)

-Samantha Fraser você esta apaixonada por uma menina(Ela se aproxima de mim)

-Estou é posso gritar para todo mundo que a amo porque ela me entende é e muito diferente de vocês(Eu falo quase gritando)

-Você esta de castigo e vou obrigar você a terminar oque esta rolando entre você e essa menina(Ela fala me puchando pro quarto)

Que saco,agora eu vo ficar sem ver a deena,e trancada no meu quarto,minha vida e um inferno,so queria ter aquele momento de novo com a deena.

Quando eu estava deitada na minha cama minha mãe entra eo merda do phelipe também.

-Filha amanhã você vai ficar com o Phelipe a tarde inteira, ele vai te levar e vim te trazer (Ela fala)

-Mãe deixa eu conversar com o Phelipe (falo me levantando da cama)

-Sim (Ela sai e fecha a porta do quarto)

-Você nem pense que eu vou adorar que você me leve e me traga da escola (Eu falo séria pra ele)

-Eu sei que você gosta da Deena mais se você me dar uma chance....(eu Não deixo ele falar)

-Que? Você esqueceu oque você falo de mim e da minha mãe hoje no parque?(Eu falo saindo de perto dele)

-Desculpa eu fui um estupido hoje mais cedo(Ele fala vindo mais perto de mim)

- E sim eu gosto e amo a Deena(Eu falo olahndo a janela)

-Isso eu vi quando você pegou na mão dela(Ele fala)

-Então porque insiste em querer que eu namore você(Eu falo me virando pra ele)

-Eu amo você Samantha Fraser de verdade(Ele fala quase chorando)

Eu fico calada igual uma estátua quando ele fala que me ama ninguém tinha me falado isso nem mesmo a Deena que nem me pediu em namoro ainda.

-Mais disso eu não posso dizer o mesmo(Eu falo)

-Ok Sam eu sei que você esta completamente apaixonada por Deena mais eu sei que seu namoro não vai pra frente(Ele fala sentando na cama)

-Eu sei mais se for pra fugir de casa e ir morar com Deena eu vou fazer o impossível pra dar certo(Eu falo)

-Sam você faz oque quiser mais eu cuidar de você na escola eu vou fazer oque sua mãe mandou(Ele fala olhando pra mim)

-Você e um chato agora eu não vou mais ver a Deena e nem sair desse quarto(Eu falo andando pro lado e pro outro)

-Sam você quer sair?(Ele fala se lenvantando)

-Como?(Eu falo parando de andar)

-Hoje vai ter uma festa quase todo mundo da escola está convidado e eu sou uma delas se você quiser agente pula a janela e vai(Ele fala olhando pra mim)

Eu penso em falar não mais o sim sai da minha boca,Droga Sam você está saindo com o menino que a Deena odeia nesse mundo,mais to nem ai talvez Deena nem vai estar nessa festa.

-Sim (eu falo)

-Então vamos pular essa janela agora (Ele fala subindo na janela)

-Ok(Eu falo subindo na janela)

Será que Deena vai estar na festa?

Sam e deena Onde histórias criam vida. Descubra agora