Meu nome é sn, e estou em uma cidade nova. Espero que nada de ruim aconteça por aqui! Eu tenho vizinhos, mas nunca tive coragem de falar com eles pois sou MUITO timida ent eu decidi esquecer e ir no mercado, pois meu PÃO acabou😑 e minhas latas de (COCA-COLA ESPUMA kakakakak).
SN:KD a droga da coca veio, ai que saco!
???:KD AS COCAS?!
SN: ah oi, vc é meu vizinho né? Me desculpa não me apresentar antes, Meu nome é SN.
???:Ah vc é a minha vizinha, prazer em ti ver! Meu nome é Edd.
SN: voltando ao assunto.... Kd as C O C A S?!
Edd: tbm to com raiva disso, sempre tem nesse mercado e hj não tem?! Que absurdo mlk!
SN: nss ta parecendo eu resmungando no meu quarto.
;--;Edd: tu resmunga? No teu quarto? Pq?
SN: a VIDA não é fácil..... Ei!
Edd: oi
SN: tem mais alguém além de vc naquela casa?
Edd: tem sim! Tem o Matt, o Tom e o Tord! Quer ir conhecer eles?!
SN: p-pode ser
(Pensamento SN: Krlh meno tem só homi la kakakakka se um brigar todos brigam kakakakakakaka)
*quebra de TeMpO*
Edd: GALERA cheguei! Ah temos uma convidada!
Matt: e quem é?
Edd: NOSSA VIZINHA!
Tom: A gente tem uma vizinha? Eu não me lembro de termos uma.... espero que ela não se assuste com meus olhos
Tord: Acho que ela vai ficar com medo da tua cara de BURRO! HA!
Edd: pode entrar SN.
SN: o-oi meninos, é um prazer conhecer vcs finalmente.
Matt: pq finalmente?
SN: Sempre tive muita vergonha de falar com pessoas, só isso Matt
Matt: POSSO ADOTAR ELA EDD?!
Edd: ELA NAO É UM BICHO MATT, JA DISSE MIL VEZES QUE PESSOAS NAO SAO A N I M A I S! TENDEU MATT?!
Matt: :/ tendi, bom mesmo assim, amei seu cabelo!
Tord: Caraca Matt ta parecendo um pevertido! Elogiando o cabelo da nossa vizin-- *tord desmaia apos ver a SN*
Tom:tord?! Vc ta bem?! Que foi que hou--*tom sangra pelo nariz* AI MEU CAMARÃO SALTITANTE!
Tord: E-edd posso falar com vc?
Edd: claro! Matt mostra a casa pra SN?
Matt: claro!
* com Tord e Edd *
Tord: VC NAO ME FALOU QUE ELA ERA TAO BONITA CARA!
CE TEM NOÇÃO DO QUANTO EU NAO PARO DE OLHAR PRA ELA VEIO!Edd: ok..... CALMA AI! vc ta afim da SN logo de cara?! Hahahahaha mds tord! Hahaha... pera... Tu ta afim dela?!
Tord: To edai?
Edd: ent o Tom tbm ta afim dela! Pq ambos estavam quase no céu!
Tord: O TOM!? Ha! ele é só um obstáculo que tenho que enfrentar para conseguir ela!
Edd: ta igual a um pisicopata cara! Calma que vou chamar um padre pra tirar esse fogo dentro de ti!
Tord: que?ಠ_ಠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU TE AMO NÃO ELE! Tord vs Tom x Sn
FanfictionNão vai ter Boku no pi---HERO kakaka mas sim... EDDSWORLD Quem não conhece, pesquisa e depois venha ler esta FANFIC linda kakakakkakakakakama