Capítulo 17

1.2K 96 95
                                    


Capítulo 17

Otávio

Eu não conseguia lembrar a última vez que tinha acordado antes de Leonardo, mas ele ainda estava lá, enrolado em meus braços. Eu não conseguia lembrar a última vez que tinha acordado na cama com alguém, na verdade. Havia muita intimidade, muita coisa que eu não estava disposto a compartilhar com ninguém. Pelo menos achava que não estava pronto. Agora que eu tinha ultrapassado essa linha com Léo, não tinha certeza se havia algum retorno aos encontros casuais que eu tive até agora.

Não iria me envergonhar por eles. Eles foram divertidos e eu fui cuidadoso.

Mas isso era tudo o que eles tinham sido: divertido.

Com Leonardo, tinha sido toda a intensidade e ternura, algo inteiramente novo para explorar que me fascinou muito mais do que conseguia descrever, ou realmente queria admitir, porque era doloroso pensar que eu poderia acabar perdendo isso.

Não me deixei pensar assim por muito tempo. Em vez disso, pensei na noite anterior, em quão gostoso ele parecia debaixo dos meus toques. Aqueles pequenos latidos e grunhidos, o jeito que seu rabo balançava enquanto ele perseguia a bola e a trazia de volta em sua boca — que parecia difícil para Léo —, eram quase impossíveis de acreditar. Se eu não tivesse acordado com ele aconchegado contra o meu peito nu, não tenho certeza se teria acreditado. Parecia um sonho, mas pelo jeito que ele parecia em meus braços, tão natural, quando adormecemos depois que o banhei. Cada toque, cada carícia, cada risada... Tudo se transformou em algo verdadeiramente inesquecível.

Eu acariciei seu pescoço, colocando um beijo em sua pele, e isso enviou uma onda de calor através de mim. Não queria acordá-lo, mas, ao mesmo tempo, a ereção matinal nunca tinha sido tão difícil. Segurar o impulso de transar com ele.

Porra.

Eu estava tão ferrado.

Léo soltou um gemido sonolento e apertou mais contra mim com os olhos ainda fechados. Dando-lhe outro beijo, vi quando ele franziu a testa e tentou esconder o rosto contra mim, resmungando baixinho — Muito cedo, mais beijos.

Ele estava acordado? Considerando o modo como sua respiração permanecia uniforme e ele continuava relaxado, provavelmente não. Mais beijos. Ele iria perceber o que disse quando acordasse? Ainda se sentiria da mesma maneira?

Eu estava excitado, mais com a cabeça cheia da noite passada. Léo estava perdido naquele lugar onde tudo era simples, e tudo o que precisava fazer era relaxar e reagir. Ele foi meu filhote. Teria sido tudo apenas uma corrida de endorfinas e falsas emoções?

Eu queria dizer não.

O jeito que ele me olhou e beijou, o jeito que me tocou e se enrolou em mim, tinha gritado que não era apenas uma curiosidade passageira ou algo que ele queria experimentar. Mas ele sentiria o mesmo quando acordasse?

Parte de mim queria adiar a descoberta por tanto tempo quanto pudesse. Outra parte, o mestre que ele acordou dentro de mim, talvez, empurrado para mim. Inclinando-me, o beijei novamente, desta vez deixando meus lábios permanecerem em sua pele.

Eu peguei outro pequeno gemido, mas o jeito que ele balançou seu corpo contra o meu deixou claro que era por prazer e não por frustração. Ele soltou uma risada baixa e sonolenta. — Isso faz cócegas.

— Hmm, — eu respondi, passando a língua contra seu lábio inferior. — Isso faz cócegas? — Eu provoquei. — Ou... — Meu coração disparou no meu peito, mas minha mão deslizou pelo seu peito. Eu realmente faria isso?

Aprendendo a ser um cachorrinho (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora