Chapter Twenty Three

155 17 5
                                    

Último cap da fanfic, eu tô chorando muito!!

2 meses depois... 24 de dezembro

Louis Tomlinson point of view:

-Lou! - Harry me chamou do andar de cima. - Vem cá.

Subo as escadas rápido até encontrar Harry na frente da porta do nosso quarto. Ele tinha um cartão na mão e um ramo de girassóis.

-Harry, o que você fez?

-Lembra que um dia, você me falou que um dos seus sonhos era comer pizza no telhado olhando as estrelas?

-Sim?

-Então, feliz aniversário, meu amor! - ele me abraçou e eu retribui o abraço, boquiaberto e surpreso com o que ele tinha planejado.

-Obrigada por tudo, Hazza.

-Sabe, eu até pensei em fazer discurso mas desisti porque acho que depois de tudo o que passamos juntos, não há mais nada a dizer. Mas mesmo assim eu não me canso de dizer que te amo, e que eu sou completamente apaixonado por você. Eu poderia ficar horas olhando para o céu, mas tenho as minhas estrelas mais brilhantes no seu olhar. Você é tudo o que eu eu alguma vez quis, eu te prometo que você é suficiente. E eu não te garanto que tudo será fácil, nem que as coisas vão dar sempre certo mas eu te juro que você nunca estará sozinho, mesmo que a vida nos separe sempre que eu olhar para o céu eu vou lembrar de você e da maneira que seus olhinhos brilham quando você sorri genuinamente. Eu sempre vou estar ao seu lado até o dia em que você mesmo me diga que não me quer. Quando as coisas ficarem difíceis, eu vou estar lá para você, te amando e te apoiando, e sei que você fará o mesmo por mim. Eu não ligo para o mundo, dane-se quem está contra nós, quem julga, quem não apoia. Eu te amo e eu só quero você, não ligo se fulano apoia ou não, afinal, quem são eles para julgar? - o cacheado falava calmamente e eu já chorava de felicidade por ter ele na minha vida. - É você que eu amo, Louis Tomlinson. E mesmo que o destino nos separe, sempre que alguém me perguntar o que é amor eu vou lembrar de você.

Suspirei e Harry me abraçou forte, minha cabeça no seu pescoço e eu inspirei seu cheiro.

-Eu... - funguei e me afastei apenas para poder focar nos seus olhos. -  Eu cometi muitos erros durante toda a minha vida, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu não errei ao amar você e muito menos ao me apaixonar por você. Você é aquela pessoa que eu poderia passar horas olhando a apreciando sem me cansar. Tudo o que eu passei nesse último ano, eu não teria aguentado tão bem sem você, sem seu colo, sem seu carinho. Você amou minhas rachaduras sem forças para elas se concertarem, você me deu força mesmo quando estavam todos contra nós. E- caramba, eu te amo muito! Os sorrissos que você me tirou mesmo quando eu estava desabando, eu sou muito grato a você por isso.

Ele sorriu e me beijou, mas não um beijo apressado e violento, e sim calmo. Logo depois ele puxou minha mão até o telhado, tinha uma caixa de pizza, uma coberta e algumas almofadas. Juntamente com uma maravilhosa vista para o céu.

-Senta aqui - Harry me puxou para sentar e eu sentei ao seu lado.

-Essa pizza é de quê? - perguntei.

-Calabresa, toma - ele respondeu e me deu um pedaço na boca.

Ficámos ali por mais algum tempo, de mãos dadas apenas sentindo a presença um do outro. O céu estava iluminada pelas estrelas e era lua cheia.

-As estrelas estão tão lindas - eu disse e fiquei nos olhos de Harry, que olhou para mim logo em seguida.

-Elas são lindas, sim - abraçou minha cintura, juntando nossos corpos - mas nada se compara ao brilho dos seus olhos.

Juntei nossos lábios num beijo lento.

-Você sabe que eu te amo muito, não é? Estou aqui por ti, por mim, por nós dois.

-Eu faria tudo para poder acordar todos os dias ouvindo sua voz - Styles beijou meu pescoço.

-Pois é, mas você não vai precisar fazer nada porque eu estou aqui e sou seu.

-Eu ainda tenho medo - confessei em voz baixa, rindo analado.

-Medo do quê? - ele me olhou confuso e acariciou meu rosto.

-De você ir embora, Harry.

-Eu não vou ir embora, não vou te deixar nem te abandonar, você não está só. Eu vou te iluminar quando você estiver no escuro,

-Você não sabe o futuro, amor. Diz que não vai ir embora mas não sabe o amanhã - retorqui.

-Você também não sabe! E, mesmo que nosso relacionamento algum dia termine, eu ainda vou estar do seu lado.

-Porquê?

-Não posso abandonar o que me mantém vivo - suspirei e abaixei o olhar, mas Harry levantou minha cabeça e me olhou. - Você me salvou, Louis Tomlinson. Mesmo que nem tenha se dado conta disso, e eu espero que um dia você entenda que merece todo o amor e compaixão que eu tento te dar.

Ele beijou minha testa.

-Eu aceitei você na minha vida, me aceite na sua. Sem medos, se for para eu, algum dia, ir embora, será porque já compri minha missão com você e você está pronto para me deixar ir.

-Eu nunca vou estar pronto para isso.

-Nem precisa estar, não agora. Para de pensar no dois e se permita ser feliz.

Sorri ladino e puxei ele para um abraço, eram nossos corpos envolvidos, numa noite quente, juntos por um amor.

Autora point of view:

E era isso.

Não, não é o fim da história deles.

Nunca terá um fim, na verdade.

Eles sempre estarão ligados por algo forte.

Um amor forte.
Um amor vitorioso.

Um amor guerreiro.

Um amor eterno.

Pois eles não aceitam finais, nem felizes nem tristes, nem lindos nem trágicos.

Eles simplesmente celebravam o amor infinito, todos os dias.

Eles estavam lá, um por si mesmo, pelo outro e pelos dois. Se permitindo recomeçar às vezes.

Se permitindo uma segunda chance, e tudo bem!! Eles mereciam.

E acima de tudo, eles estavam juntos, mesmo que estivessem todos contra eles.

FIM.

All Against Us [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora