O dia da competição de Julie demorava pra chegar. O que deixava Julie mais nervosa, é que Death também estava demorando pra ser chamado, ou seja, os Insólitos talvez vão ter que competir com a banda mais forte do festival, isso deixava Julie e Félix morrendo de nervosismo e ansiedade.
- Não acha que a gente vai ter que competir contra o Death?? - Félix perguntou olhando pra Julie - a gente tá mal, a gente tá muito mal
- eu sei eu sei - Julie passou a mão nos cabelos - mas calma, Fiuk ainda não disse quem vai competir essa semana, então pode ser nossa vez.
- Atenção - Fiuk entrou na sala, fazendo todos olharem para ele - a banda do grupo B que vai competir é... Luv2
Julie bufou junto de Félix. Luv2 era a banda que entrou na eliminação dos Astronautas. O vocalista era um rapaz loiro que usava um chapéu, ele não parecia um vocalista de banda de rock.
- Luv2 vai se apresentar contra... Death.
Félix Suspirou aliviado, assim como Julie. Daniel bufou com essa atitude dos dois, Martin só achou engraçado o desespero dos amigos. Fiuk deixou a sala, porém, Jp chegou atrás de Julie, visivelmente estressado.
- algum problema? - Julie perguntou confusa
- eu quero saber que merda de história é essa de que seu pai tá pegando minha mãe. - Jp dizia olhando bravo pra Julie
- Pedrinho me falou que eles estavam saindo sim - Julie se aproximou de Jp - Mas se eles estiverem juntos, qual o problema?
- O problema é que eu não tô afim de ter aquele mala como meu padrasto.
Julie se irritou com as palavras de Jp.
- o que você disse? - Julie ia confrontá-lo,as supla chegou na sala na hora atrás de Jp
- algum problema? - ele perguntou olhando para Julie
- nenhum, professor - Jp disse sorrindo indo para o lado de Julie se virando de frente para Supla - estamos só conversando como bons amigos, ou melhor - Jp colocou o braço em volta do pescoço de Julie, o que irritou Daniel, que rapidamente tirou o braço de Jp dali - Quase como irmãozinhos
- é Supla, tá tudo bem - Julie se afastou dos dois indo para a aula junto do grupo
B, deixando Jp para trás.
----
Eduarda andava de um lado pro outro na sala, enquanto Demétrios a observava sem paciência.
- eu já disse, não posso ajudar você - Demétrios repetiu
- você tem a gravação da vida de todos os fantasmas Demétrios! Como pode não ter exatamente a dela!? - Eduarda questionou sem paciência
- eu não filmei a vida dela.
Eduarda bufou sem paciência, não sabia o que fazer. Resolveu desaparecer dali, já estava sem paciência para aquele homem. Eduarda não sabia mais o que fazer, a essa altura, já não sabia se deveria fazer alguma coisa. Eduarda ficou andando pelas ruas por algumas horas pensando, quando de repente foi tirada de seus devaneios quando ouviu um grito de uma mulher, muito alto e assustado, Eduarda correu até a casa, por curiosidade. Encontrou uma pequena menina, com roupas manchadas e pele muito pálida, era uma fantasma. Ela não conseguia ficar intangível ainda, Eduarda presumiu que a garota então não sabia que talvez estivesse morta. A garota se sentou no piano de mesa da família, que estava surpresa e assustada.
- sou eu quem vou seguir você do primeiro rabisco até o be-a-bá - a garota simplesmente começou a tocar e a cantar, ela cantava muito bem e seus pequenos dedos iam muito bem entre as teclas - em todos os desenhos coloridos vou estar... A casa, a montanha, duas nuvens no céu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)
Teen FictionMeses depois dos acontecimentos da primeira temporada, Julie está namorando Nicolas. Julie agora está no terceiro ano e lida com o começo da vida adulta, e ainda por cima, luta pelo sonho dos Insólitos de serem uma grande banda. meio disso tudo, sur...