Julie estava sentada em seu mais novo quarto: a casa principal da MTV. Estava feliz, pois finalmente tinha um lugar arejado e bem iluminado para dormir, além de que os fantasmas poderiam finalmente ter um quarto só para os três, deixando Julie sozinha em um quarto para uma pessoa. Julie sentiu seu telefone vibrar e viu que era uma chamada de seu pai, ela logo atendeu.
- Oi pai!
"Julie, eu só te liguei pra perguntar se você quer ir passear com Pedrinho sábado a noite."
- Sábado pai? Mas vai ser edição de programa e... - Julie não queria ter que cuidar de Pedrinho e se preocupar com uma possível apresentação.
"Julie, Angela vai ficar na cidade até semana que vem, no próximo sábado ela vai embora, queria fazer algo com ela. E também, Pedrinho está sentindo sua falta, ele não fala, mas sente mesmo assim"
- Ai... Tá bom, pai - Julie cedeu - então sábado eu fico com o Pedrinho
" Valeu Julie, te amo filha! Ah, e parabéns de novo por ter conseguido passar pra nova fase do programa, estou orgulhoso"
- Valeu pai... - Julie sorriu - tchau tchau
"Tchau filha"
Julie desligou, se sentou na cama frustrada e se deitou de costas, suspirou e falou para si mesma:
- ele é só uma criança de 11 anos, o que ele pode atrapalhar né?
----------
- Pessoal, boas notícias - Fiuk falou fazendo todos prestarem atenção nele - sábado é o meu aniversário, e eu quero dizer que tá todo mundo aqui convidado pra minha festa - Fiuk olhou para a moça que estava servindo o café para Ed e Ana e sorriu para ela - todo mundo mesmo, já falei com o Ed, que falou com a Ana que falou com o chefão que ele permite que a edição do programa seja feita na minha festa, então, além de curtir vocês precisam ir à trabalho também.
Julie olhou para os garotos animada.
- Era só isso, ainda não decidimos quem vai se apresentar na minha festa, mas como temos apenas 4 bandas, bastam mais 3 combates que o programa vai acabar - um sentimento de leve tristeza pegou Julie - quem ganhar a rodada da minha casa vai tá na final.
- nossa, aí mesmo que eu fico ansioso - Félix disse respirando fundo, Julie tocou em seu braço para o acalmar
- relaxa Félix - Martin disse rindo de leve - a gente vai conseguir, conseguimos até aqui, não é?
- eu quero tocar naquela festa - Daniel disse determinado fazendo com que seus companheiros de banda olhem para ele - vai ser uma ótima oportunidade secundária, lá vão ter cantores, produtores musicais...
- Daniel tá certo - Julie disse fazendo Daniel abrir um leve sorriso através da máscara - essa pode ser a nossa chance, a gente precisa tocar lá e...
- atenção, parou a conversa, olhem pra mim - Regis Tadeu disse entrando na sala, fazendo todos olharem para ele - quero que todos os guitarristas venham para cá.
Daniel olhou para Martin e Félix confuso, porém seguiu até perto de Regis, que mantinha sua cara de bravo como sempre.
- sintam-se honrados, finalmente chegou a hora de vocês terem aula de guitarra com Kiko Loureiro.
Julie sorriu, sabia o quanto Daniel admirava Kiko como um guitarrista, sabia exatamente a felicidade que ele estava sentindo.
- vão, parem de perder tempo, vão pra sala! - Daniel e os outros guitarristas seguiram Kiko Loureiro rapidamente, ao som dos gritos de Regis, Julie riu levemente da cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)
Teen FictionMeses depois dos acontecimentos da primeira temporada, Julie está namorando Nicolas. Julie agora está no terceiro ano e lida com o começo da vida adulta, e ainda por cima, luta pelo sonho dos Insólitos de serem uma grande banda. meio disso tudo, sur...