uma fofura tem que ter hot

855 42 16
                                    

 Quatro meses se passaram e assim é outubro e primavera, nesses quatro meses tudo foi uma correria para todos já que o casamento entre Tadashi e Sora era algo muito esperado, então mesmo a escolha de uma colher se tornava de tamanha importância,porém rapidamente  o fizeram, o casamento ocorreria em um campo de grama curta coberta de cerejeiras e um salão gigante ao lado do altar onde seria a festa após o casório onde teria as danças, o lugar para deixar os presentes e garçons a ponto espera dos convidados para entregar bebidas e refeições escolhidas no cardápio.

Era quase 15:00 horas e Tadashi estava terminando de se arrumar com ajuda de seu papa Eiji, ela estava usando um vestido branco tomara que caia estilo princesa, essa com toda a certeza não foi a escolha de Tadashi mas sim de seu pervertido Sora que ama peitos, não que Tadashi não gostasse de usar saias ou vestidos, mas não achava que vestido de noiva era algo que usaria na vida, foi difícil Sora convencê-la, mas já que seria compensada resolveu ceder ao desejo do pequeno, alguém que ficou muito feliz com isso foi seu papa Eiji que estava sorrindo e cantarolando enquanto terminava de arrumar o cabelo curto da alfa a deixando com um ar meio fofo, então ele termina e se afasta um pouco para olhar a filha.

Uma lágrimas aparece, mas logo ele a limpa: "me desculpe por isso filha é que ver você assim de noiva me faz lembrar a sua irmã e me faz pensar se ela ficaria assim de noiva,perdão a comparação."

Após a morte de Amai Eiji se fechou um pouco as únicas pessoas que mais falava era com Tadashi e seu amado neto Key, então mesmo que fosse cansativo receber várias visitas na semana de seu papa nunca falava nada, ele precisava da companhia de Tadashi para que o seu coração  não ficasse fechado ainda mais.

Tadashi abraça Eiji: tudo bem papa, não se desculpe, eu sinto a falta dela também, mas por favor não esqueça que sou Tadashi e não Amai ta bom?"

Eiji já com outras lágrimas aparecendo as enxuga em seu Yukata formal e retribui o abraço da filha: isso nunca meu amor, você me deu muito  trabalho para que eu confundisse as duas. - Sorriu, que fez Tadashi sorrir também, Eiji se afasta do abraço: hoje não é dia de luto é dia de festa, minha primogênita vai casar e eu estou muito feliz com isso, você vai dar trabalho ao pequeno Sora ao invés de mim."

Tadashi: Você ainda tem o Iruma para cuidar papa, mesmo sendo um beta acho que ele vai ser cheio de energia.

Eiji: Que Deus me ajude.

Tadashi: amém.

Eiji: Para com isso você não acredita em religião.

Os dois começaram a rir porque Tadashi iria ter um casamento católico. Ambos pararam de rir quando Gabi entrou com tudo no quarto, quarto esse que ficava perto do salão de festa onde tinha um agrupamento de quartos caso fosse necessário.

Gabi olha para Tadashi: certo você está pronta já pode se dirigir ao altar, Sora-kun já está pronto e vai entrar daqui a cinco minutos.

Tadashi sorri para a amiga: certo, eu estou indo e bem obrigada por me ajudar no meu casamento, quando for o seu eu prometo te ajudar.

Gabi ficou envergonhada: eu não vou casar.

Tadashi: com essa cara de apaixonada é difícil aceitar suas palavras, mas não vou insistir, vamos indo e é mesmo, onde está meu filho? - falou enquanto andava em direção a amiga.

Gabi: ele está junto com Yoki-san, Sayuri-san e Kouta-kun.

Tadashi: você vai ficar com ele na cerimônia, certo?

Gabi: mas é óbvio que eu vou, você acha mesmo que eu a sua madrinha, perderia a oportunidade de segurar ele?

Eiji: sorte sua que eu estou com dor no braço.

A alfa e o ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora