𖦆 🍵 ֺ Luar de dúvidas ▸ . 𖧧 ࣪

352 33 185
                                    

Nota aleatória do autor: Hoje eu li algumas fanfics para ter a inspiração desse capítulo, eu queria muito colocar os devidos créditos, mas as fanfics são do Spirit ;(((

E....Como em todos os outros capítulos, venho desejar-lhes uma boa leitura!!

...

- Senhor Byakuya, Senhorita Celestia. - Eu faço uma reverencia a eles e então os pergunto calmamente. - Mil desculpas se eu estiver atrapalhando o encontro de vocês, mas vocês...Vocês não gostariam de ir até o jardim observar as estrelas? Elas estão muito bonitas hoje, e eu acho que seria bem interessante que vocês as observassem juntos. - Digo olhando a eles e os olhos de Celestia brilham.

- É uma ótima ideia!! Você também não acha Togami-San? - Ela segura as mãos de seu noivo e então ele a olha tímido.

- Se você gostou da ideia, então eu também gostei. - Ele se levanta da mesa e vai em minha direção. - Arrume o local para nós, e nos chame quanto estiver pronto.

- Sim Togami-San! - Me reverencio novamente e logo saio de lá para arrumar o local.

...

Com tudo finalmente pronto para a parte final do encontro do Senhor Togami com sua esposa, eu fui logo chama-los para o local.
Durante o caminho eu observava o céu estrelado, aquele céu cheio de lembranças do meu passado, aquele no qual eu não me importava mais.

- O local está pronto. Podem seguir até o jardim de entrada da "casa". - Os digo enquanto eles vem em minha direção, Celestia na frente, seguida de Byakuya.

- Obrigada Naegi-Kun! Você é mesmo um fofo, não é Byakuya-Sama? - Srta. Ludenberg olha para Togami com uma cara alegre, e ele apenas me encara com um olhar duvidoso, um olhar medonho, forem diferente do normal no qual ele costumava me olhar.

- Não sei aonde...Apenas vamos logo, pode ir na frente. - Ele coloca a mão no ombro de sua amada e então a direciona para o caminho do jardim, e ela vai na frente sem ele. - ...Olhe para mim.

Eu com o olhar virado completamente para baixo olho rapidamente nos olhos de Byakuya, que me encara do mesmo jeito de antes. - S-Sim? - Pergunto extremamente nervoso a ele, que me responde com sua cara séria.

- Está aprendendo certo? É assim que os meus empregados devem ser. - Ele logo desvia seu olhar de mim e seguindo seu caminho diz. - Pode ir dormir, seu trabalho já acabou hoje.

- Oh, o-obrigado? - Falo com uma cara sarcástica para ele, que apenas vai embora, sumindo de minha vista. - Ele...Hum... - Murmuro me dirigindo até a entrada da mansão, e logo indo até meu quarto, apenas obedecendo as ordens de Togami.

...

Nós, os empregados da casa, costumávamos dormir nela, tendo cada um seu quarto. Como ela era bem grande, tínhamos até um andar próprio para nós, o ultimo andar da casa.
Enquanto subia as monótonas escadas até o quinto, e ultimo andar, eu apenas observava todo o tamanho daquela mansão. Ela era enorme, eu não consigo entender de onde pode sair tanto dinheiro de um bolso só!

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o segredo de um Togami.☆Onde histórias criam vida. Descubra agora