Nomeação

389 26 7
                                    

O antídoto agia rápido e kakashi se sentia melhor após sua aplicação. Ainda no quarto, ele recebe a visita de Shikamaru que fica confuso ao ouvir a história do seu superior - Como assim, ele foi infectado enquanto andava perto de algumas flores exóticas? Era estranho. 

- Ainda bem que está melhor, Hokage-sama. Eu não queria atrapalhar seu descanso, mas aconteceu algo importante - Falou Shikamaru 

Kakashi, se senta na cama e fica nervoso ao notar a expressão do ninja. 

- O que aconteceu? Fale de uma vez. 

- O senhor recebeu uma convocação do Senhor Feudal. Ao que parece, ele quer sua presença de maneira urgente. Eu expliquei da sua condição atual e ele entendeu, mas necessita falar com você! 

- Shikamaru, mande uma mensagem. Eu irei visitá-lo amanhã! 

- Você ainda está se recuperando. 

- Apenas faça o que eu mandei! Obrigado

Após isso, Shikamaru sai do quarto. 

Adentrando em seus pensamentos, ele vai de encontro a sua consciência e sabe exatamente o que vai acontecer. O fim do sexto hokage, estava próximo. 

...

... 

Ainda era manhã, quando Kakashi sai do hospital  juntamente com Shikamaru, os dois vão ao encontro com Senhor Feudal. Durante o trajeto, kakashi rompe o silêncio e fala que não importa o motivo, Shikamaru deve agir e ficar ao lado de quem achar certo e que não fique ou vote a favor dele apenas por ser o hokage. O Nara, fica sem entender o que isso quer dizer e após ouvir as palavras de seu superior, ele permanece em silêncio. 

Ao chegar no casarão Feudal, eles se deparam com duas faces conhecidas: Sakura e Naruto. Os dois estavam conversando e ao verem a aproximação deles, os ex alunos de kakashi, mudaram a expressão. Nesse momento Kakashi, sabia que Naruto já havia escutado a história. 

Um tempo depois, a kunoichi é chamada para uma conversa com o líder principal do país. Após uma hora de conversa, a jovem vai embora, deixando o amigo loiro preocupado, já que deveria ser horrível passar por tudo isso. 

- Sakura-chan, você está bem? 

- Sim - ela deu um leve sorriso para o amigo - Eu estou. Mas, preciso sair agora... 

Sem olhar para trás, ela vai embora. 

Agora os três ( Kakashi, Shikamaru e Naruto ) são convidados a entrar... 

Sentandos na grande mesa, ambos se encontram com o grande líder. 

- Bom dia. Eu não vou fazer rodeios hoje e por isso, vou direto ao ponto. - ele leva seus olhos ao hokage - Kakashi Hatake, eu gostaria de ouvir agora sua versão do caso da denuncia de assédio! 

Ao ouvir aquilo, Naruto o encara com raiva nos olhos e Shikamaru o olha como se não conhecesse aquele homem ao seu lado. 

- Sim senhor. 

- Falta apenas a sua versão! 

- Senhor, - ele ergue a cabeça - não nego nada do que já foi falado... Eu sou culpado! 

- Está disposto a assumir sem se dar direito a defesa? 

- Sim senhor! 

- Isso foi rápido! Mas não nego que me deixou completamente decepcionado. Você foi escolhido por ser alguém responsável e confiável. Seu nome foi posto nessa mesa, pelo pai desse rapaz que o acompanha.... 

- Eu sinto muito! - Kakashi sabia da gravidade da sua estupidez e poderia até falar que era mentira, mas apesar de tudo, a jovem o salvou... E foi isso que pesou em sua mente; Sakura poderia deixá-lo morrer, mas ainda foi gentil com ele, apesar de estar sofrendo. - Sinto muito! O que eu fiz foi abominável... Por isso, acho  melhor ser afastado!

Os meninos olham para kakashi... 

- Afastado? Kakashi, por qual motivo acha que chamei o jovem Uzumaki? - kakashi encara o Senhor Feudal sem entender - Kakashi Hatake, pelo mesmo poder investido a mim para lhe dar o título de Hokage, serei eu que também lhe tirarei isso! Está acabando aqui seu mandato de Kage! - Ele olha para Naruto - Jovem Uzumaki,  o chamei aqui para lhe nomear o 7° Hokage de Konoha! 

Aquilo deixou Naruto em choque. Ele estudava com Shikamaru para isso, mas não achava que seria dessa forma. Apesar de confuso e assustado, ele não podia esconder a felicidade! Por outro lado, ele olhava para seu sensei e não sabia o que pensar. 

- E mais uma coisa, Senhor Hatake: - kakashi o encara - Estou lhe afastando por um tempo indeterminado de seus serviços como um ninja. Obrigado! 

O Senhor Feudal, sai da sala e em seguida os ninjas saem também. Kakashi apenas parabeniza o ex pupilo, mas ainda estava processando tudo... Tudo que sabia fazer era ser um ninja e agora, não sabia quando iria voltar, se é que voltaria! 

...

Sakura

Voltando para sua casa, ela estava muito pensativa. Nunca achou que falaria sobre o que aconteceu com alguém que não fosse a Ino e isso a fazia tremer. 

Chegando em casa, ela se depara com Obito sentado em sua sala 

- Sakura... 

- Foi você? Tudo isso?? Foi você? 

- Descul.. - nesse momento ela o abraça com toda força do mundo e em decorrência desse abraço, ela libera as lágrimas guardadas e as dores escondidas. 

Em meio a lágrimas e choro abafado, ela desabafa. 

- Obito, desculpa por tudo... Eu não queria... juro! 

- Não fale mais nada! Sakura, Entenda: Eu nunca vou deixar alguém machuca-la! Nem que eu morra pra isso! 

Ele a beija! Com esse toque e o conforto do corpo dele, ela sentia seu coração se aquecer novamente. Obito, reviveu a chama apagada pelo medo. 

... 

- É sério??? 

- Sim, Hina-chan! - disse o loiro, enquanto beijava e abraçava a Hyūga - EU SOU O NOVO HOKAGE, DATTEBAYO 

                                                            .... 

Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora