·XV·

527 47 82
                                    

Era manhã.
Noah estava sentado no sofá da sala com os braços e pernas cruzadas olhando para a TV, só teria aula a tarde então estava livre.

— nada da merda loira? - Krystian perguntou se sentando ao lado se Noah.

— nada... Ele vai ver quando chegar... - Noah estava realmente bravo.

— você não pode se estressar, você tem um bebê na sua barriga

— o bebê vai ficar bem, já Josh eu não sei se posso garantir isso

— Ai Noah desestressa, liga pra Any vim aqui, quero ver ela

— Liga você - Noah jogou o celular no colo de Krystian e saiu para a cozinha.

Abriu a geladeira e pegou um cacho de uvas e começou a comer. Depois de alguns minutos ouviu a porta da sala ser aberta, não ligou muito pois pensava que era sua mãe....

— agora? Noah já descontou em todo mundo aqui a raiva que Ele ta de você - Krystian falou, Noah se levantou, quando virou Josh estava entrando na cozinha.

— seu idiota... - Noah estava se segurando para não pular em cima de Josh.

— eu cheguei em casa era umas 5 horas, não vim aqui porque você estaria dormindo - Josh disse enquanto se aproximava lentamente de Noah.

— não chega perto de mim Josh - ele parou, Noah continuou - por que não respondeu minhas mensagens? Por que não me atendia? Por que você não deu um sinal de vida? Não que eu esteja te proibindo de sair, mas EU como seu NAMORADO deveria saber por onde você anda, você sumiu a noite inteira, Jaden disse que você ficou com duas pessoas, ok... MAS VOCÊ ME DEIXOU PREOCUPADO CARALHO NUNCA MAIS FAZ ISSO JOSHUA! - Josh engoliu seco ao lembra do que havia acontecido.

— me desculpa amor

— eu já te falei para não me chamar assim, eu fiquei tão estressado que Krystian teve que usar os feromônios dele pra me acalmar

— Hã? Como assim feromônios? você transou com Krystian?

— POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU FARIA ISSO JOSH!? VOCÊ NÃO TAVA AQUI PRA ME ACALMAR, KRYSTIAN ERA O ÚNICO ALFA POR PERTO, POR CAUSA DELE EU ME ACALMEI SE NÃO EU TINHA IDO ATRÁS DE VOCÊ MESMO QUE FOSSE NA CASA DO CARALHO

— Noah--

— sai idiota - Krystian empurrou Josh para poder passar e ir até Noah - Calma.. Calma... Respira, Josh já ta em casa, te tudo bem - Krystian acalmou Noah com seus feromônios e logo ele adormeceu, Krystian o pegou no colo - Josh!

— fala...

— Meus feromônios tem efeito diferente em Noah, eles servem como um calmante pra ele, não pense que sou um pervertido que se aproveita de Noah

— por acaso meus feromônios são diferentes do seu?

— Não, mas o meu tem mais efeito que o seu, o seu demora mais para acalmar o Noah, Heyoon sentiu os seus feromônios, você estava tentando acalma ele não é?

— tava...

— pois é, como pode ver o seu só serve para excita Noah, que nem isso fez efeito, até eu tenho mais utilidade que você - Krystian saiu da cozinha indo para as escadas para deixar Noah  no quarto.

— Krystian viu as fotos... - Heyoon falou aparecendo na cozinha.

— fotos? - Josh olhou para ela.

— ele conhece o Patrick e a Patricia, eu também, e sabemos do que eles são capazes quando vêem gente bonita, para sua sorte eu e Krystian podemos te ajudar quando Noah descobrir o que vocês fizeram

•Meu Ômega Preferido•Onde histórias criam vida. Descubra agora