7 - Aquele da surpresa...

385 19 7
                                    

Ainda na fase de ambientação os diretores marcaram as gravações dos teasers e ensaios para a divulgação.

Kerem chegou na locação pensando que chegara primeiro que Hande, já que não recebera nenhuma mensagem ainda, ela agora fazia questão de avisar que havia chegado primeiro que ele, a mensagem sempre vinha acompanhada de um emoji mostrando a língua.

Passando pelas caravanas encontrou Serhat e achou melhor confirmar se Hande estava realmente atrasada antes de se gabar, já que era bem estranho. Serhat respondeu que ela havia chegado, se arrumado e que já estava na sessão. Kerem arregalou os olhos tentando lembrar qual era a hora combinada com diretores, então achou melhor passar no estúdio e avisar ela que havia chegado mesmo com medo de levar uma bronca.

De longe viu ela fazendo algumas poses sob um fundo branco, os cabelos soltos ao natural e de vestido justo, decotado, vermelho...

Ele engoliu seco...

Por sorte estava em uma distância segura para que ela não percebesse o efeito que o vestido estava causando nele, achou melhor manter os óculos escuros que estava só para garantir. Quase teve que confirmar se não estava de boca aberta encarando ela entre os sorrisos e poses que fazia.

Não era como se tivesse alguma possibilidade dela não estar linda em qualquer roupa que vestisse, mas o vestido vermelho, colado ao seu corpo e decotado...

Foi golpe baixo de quem escolheu - pensou enquanto precisou confirmar se não estava de boca aberta.

Hande: — Kereeeem, finalmente! — Ela disse sorrindo, assim que fizeram uma pausa nas fotos, caminhando em sua direção logo em sequência e dando um beijo em seu rosto.

Ele precisou se esforçar mais ainda para se concentrar, o sorriso, o vestido, o beijo... Seu coração havia atingido uma velocidade que ele há muito tempo não vira. Desde o teste do beijo todos os sentimentos e pensamentos só pareciam piorar.

Lembrando precisar responder, como se não estivesse enlouquecendo, achou melhor tentar se desculpar.

Kerem: — Acho que nunca me atrasei tanto, você já está no meio do ensaio... — Admitiu abaixando a cabeça esperando a bronca.

Antes que pudesse pedir desculpas viu Hande segurar o riso...

Kerem: — O que foi? — Perguntou estranhando.

Hande: — Você lembra que temos que fazer o ensaio separados também e que por isso pediram para que um de nós chegasse antes e adiantasse? — Contou sem acreditar que ele esquecera que esse era o combinado.

Kerem: — Ah é... É verdade... — Disse aliviado. — De qualquer jeito vou me arrumar, até daqui a pouco. — Disse ainda se sentindo nervoso com a proximidade dela, o beijo, o vestido...

Hande: — Até... — Disse Hande e logo em seguida voltou para a sessão.

Antes de realmente ir se arrumar, ele gravou um story mostrando parte do ensaio fazendo 'suspense', a ansiedade que estava sentindo para finalmente iniciarem as gravações, era tanta, que mal podia descrever.

Kerem voltou perfeitamente arrumado em um terno preto que parecia sob medida de tão ajustado em seu corpo e dessa vez Hande que precisou de esforço para se concentrar. A forma como o terno vestia perfeitamente nele marcando os músculos na medida exata, unido ao perfume com um toque amadeirado que parecia encontrar diretamente o caminho até que seu olfato, forma como ele a olhava profundamente quando o diretor pedia.

Tudo o que ela sentia parecia errado, não devia sentir essa ansiedade na presença dele, essa inquietação, essa tensão como se extrapolasse a cenas. O pior é que precisava admitir a si mesma que cadas vez as coisas pareciam mais estranhas, por várias vezes durante o ensaio em cenas que pediam uma proximidade maior chegou a corar e teve que torcer para que nem ele, nem ninguém percebesse.

Alin Yazisi - HankerOnde histórias criam vida. Descubra agora