Bônus 15

42 1 0
                                    

 Eu olhava para a Any e apesar daquela carinha toda fofa dela... Algo ainda estava entre nós: a Angelique! Aquela história ainda não tinha ficado resolvida para ela.

Maite: Vem, - disse segurando sua mão e indo para cama - vamos resolver tudo porque não quero minha bebê triste...

Sentei na cama e a conduzi que a sentasse no meu colo como se fosse um bebê. Eu adorava nina-la daquele jeito. Ela é um mulherão, mas nos meus braços é um bebê! Sabe o que é engraçado? Eu achava lindo um cara me tratar assim e hoje era eu que fazia.

A Any sorriu e eu vi que as coisas realmente estavam melhores entre a gente, a raiva dela não estava tão forte como estava mais cedo. Mesmo assim, era melhor conversarmos.

Maite: Pode começar amorzinho... primeiro você fala o que está sentindo depois eu falo!

Ela sorriu, abaixou a cabeça e depois me olhou.

Anahí: Ah Mai... Você é linda! Eu amo seu jeito carinhoso de ser! Eu imagino que você era extremamente carinhosa com suas amigas antes de namorar comigo. Eu sei porque você era super carinhosa com todos os seus fãs... mas fã é diferente! Você coloca um limite, bom, de vez em quando né?! Agora com suas amigas não! Bom, agora você só tem contato com a Angelique, mas você tem muito mimo com ela! E isso me estressa!

Fiquei escutando. Era muito ruim essa insegurança nela, ainda mais com a Angelique.

Anahí: Eu sei que ela é sua amiga, e vocês nunca viram maldade em dormirem juntas abraçadas. Mas agora é diferente! É a mesma coisa se a Dulce, namorando o Christopher, dormisse abraçada com seu irmão! É homem! Ela gosta de homem! Seu irmão gosta de mulher! Não é porque são amigos que podem dormir juntos sem problema nenhum para o Christopher...

Quando ela comparava assim, fazia sentido...

Maite: É...você tem razão!

Anahí: E o que mais me dói, é que você nunca faz nada! Nunca! O limite que você dá é jogando a responsabilidade pro outro, "se minha namorada descobre".... Você não tem nenhuma postura de "não faz isso porque eu não gosto" , "porque eu não quero"... isso é o que mais me machuca! Eu sempre acompanhei você e sua carreira e sei que você não é nenhuma menininha tonta! Quando é pra tomar uma atitude, você toma! Assim como quando você desconfiou na Poliana!

Ás vezes ela evitava meu olhar, não sabia se ela estava evitando chorar ou estava com receio de olhar em meus olhos. Mas eu a entendia.

Anahí: E... Eu me sinto muito insegura ainda! Sei que sou sua namorada, aliás, sua noiva! Sei disso! Mas... ah! - suspirou - eu ainda me vejo como uma "simples" fã! Ainda guardo muitos medos dentro de mim! Tenho medo que esse amor por mim seja só um encantamento que logo vai passar e você se apaixone por outra pessoa! Tenho medo que você goste de outra pessoa! Tenho medo que esse bebê atrapallhe na nossa relação... Tenho medo que você volte a me ver como um simples fã...

Sua voz ficou trêmula e ela começou a chorar. Eu sorri e dei um selinho demorado. O que eu amava na Any é que ela não me escondia sobre seus sentimentos e pensamentos. Isso ajudava muito na relação.

Maite: Por onde eu posso começar? Vou fazer o contrário, começar pelo final... Primeiro: Você nunca foi simplesmente uma fã! Desde o primeiro dia que eu te conheci, já me apaixonei por você! Ainda não sabia que era um amor de querer namorar, mas eu já senti um amor muito grande! Só não conseguia definir o que era....

Dei risada em lembrar das cosias que eu fazia. Então comecei a fazer carinho na Luna.

Maite: E a Luna nunca vai atrapalhar nosso relacionamento porque ela é a NOSSA filha! Estamos juntas construindo uma familia! A Luna já sabe disso, ela conversa comigo... ela brinca... Sei que vamos ser muito unidas! Vamos ser as melhores mães do mundo...

Sempre Serei Sua FãOnde histórias criam vida. Descubra agora