Bônus 16

57 2 0
                                    


       Eu não conseguia olhar para a Maria perto da Any que aquilo me irritava. Entrei no meio das duas para ir andando até os taxis. Depois que nos despedimos, fomos para o nosso carro e nos beijamos! Ali podíamos nos beijar tranquilamente. Assim que nos beijamos, eu sorri.

Maite: Que sensação maravilhosa! Com sua família aqui significa que nosso casamento está cada vez mais perto!

Anahí: Uma semana só! - sorriu - Eu estou tão feliz!

Maite: eu sei que você está feliz! Eu sei porque eu estou feliz demais!

Nós duas nos beijamos novamente e então fui a caminho do seu trabalho. Conversamos sobre sua família, até que eu não pude deixar de comentar da Maria.

Maite: E aquela sua amiga Maria? Que bom que ela conseguiu vir né?

Anahí: Sim, muito bom!

Maite: vai ser sua madrinha?

Anahí: Vai! Ela, a Dulce e a minha irmã!

Maite: Ah...

Anahí: Porque? Voce já sabia que ela iria ser a madrinha...

Maite: Eu não lembrava!

Anahí: Ah...

Ficamos em silêncio. De certa forma, eu não queria a Maria perto da Any. Eu sei que tudo era boato, eu se, eu sei disso... Mas... lá no fundo, alguma coisa não me caía bem.

Maite: Ela é simpatica! - continuei - Só não gostei que ela quis se intrometer na cor do cabelo da Luninha!

Anahí: Ela não sabe das nossas intenções- disse rindo.

Maite: Bom, não importa!

Chegamos no trabalho da Any e eu pedi para que ela me esperasse para que pudessemos ir juntas encontrar a família dela. A Any até tentou argumentar para ir sozinha antes, mas eu não queria de jeito nenhum que ela ficasse com a Maria sem eu estar do lado, então falei para ela me esperar de qualquer jeito!

A gravação não terminava nunca. Eu já estava agoniada, além de muito cansada. De repente a Any me mandou uma mensagem dizendo que estava indo se encontrar com a família e que o Ucker iria dar uma carona. Eu fiquei P. da vida. Respondi apenas "ok" mas estava com muita raiva. Nem me concentrei mais no texto da novela!

Palomo veio conversar comigo e eu falei que estava brava porque a Any saiu sem mim, mas não contei do meu ciúmes da Maria. Eu estava com muita raiva mas não estava afim de desabafar.

Quando eu cheguei, de longe já avistei a Anahí do lado da Maria! Que raiva! Eu estava extremamente com raiva!

Anahí me olhava sorrindo, mas eu não retribuí, continuei séria para ela perceber o quanto eu estava chateada. Cumprimentei sua família com uso sorriso, fingindo que estava bem.

Maite: Desculpem a demora, não conseguir sair da gravação tão cedo! Estamos acelerando as gravações para darmos uma folga no meu casamento e no nascimento da Luna!

Henrique: Não se preocupe! - disse dando um abraço.

Cumprimentei um a um, inclusive a Maria. Quando olhei para a Any, tirei o sorriso do meu rosto como forma de repreensão. Ela que até então tinha ainda um sorriso nos lábios, mudou sua expressão dando espaço para um ar mais assustado.

Eu olhei em volta dela e falei bem seca.

Maite: Além de vir sozinha você nao deixou nenhuma cadeira pra mim?

Sempre Serei Sua FãOnde histórias criam vida. Descubra agora