Bônus 17

46 2 0
                                    


Acordei para um dos melhores dias da minha vida: Meu casamento! Olhei minha princesa dormindo ao meu lado e fiquei toda encantada. Olhei para sua barriga e fiquei mais feliz ainda em ver minha princesinha ali!

Eu tinha tido um sonho tão maravilhoso com minha pequena Luna! Estava cada vez mais perto da sua chegada! Eu não via a hora de ter minha bebê nos braços.

Cheguei perto do ouvido da Any e sussurrei.

Maite: Bom dia amor!!!! Esse é o melhor dia da minha vida!!!!

Ela abriu os olhos e ao me ver, deu um lindo e encantador sorriso.

Anahí: Amor! - disse segurando meu rosto - Você tem noção que eu sou a pessoa mais feliz do mundo?

Como é linda!

Maite: Mais que eu ??? Duvído!

Como nossos rostos estavam pertinhos, eu a a beijei. Seus lábios estavam deliciosos! Percorri seu rosto de beijos e depois fui até a barriga para acordar a Luna.

Maite: Luna!!! Minha filhinha que amo tanto!!! Hoje é um dia MUITO especial para todas nós!!! Vamos nos tornar oficialmente uma família!!

A Luna começou a se mexer e meu coraçao tremeu. Eu simplemente amava o jeitinho que minha filha tinha para se comunicar comigo.

Maite: Ah, eu sei meu amor! - disse para a Luna - Eu também gostaria que você estivesse na festa, mas quando você nascer, vamos fazer váriaaaaaas festas!

Anahí: Nossa amor... parece um sonho!

Maite: Parece mesmo!

Anahí: Mas... ai... eu não sei explicar! Você...é você! Você está casando com uma pessoa que ama como namorada... Mas eu estou casando a pessoa que eu mais amei em toda minha vida, por quem eu fiz várias loucuras... é muito... muito... não sei...! - ela disse com aquela carinha linda! Como eu podia ama-la tanto? Era um amor que não cabia dentro de mim!

Maite: Inexplicavel? - disse rindo.

Anahí: Inexplicavel! - sorriu.

Nós nos beijamos com mais carinho ainda! Se eu pudesse, a beijaria o dia todo!

Maite: Amor... - disse tristemente - Vamos passar o dia todo separadas!

Anahí: É... Eu queria ficar com você! Não podemos ficar em outra sala só para trocar o vestido?

Maite: Prefiro não quebrar tradições! - dando um selinho.

Como íamos ficar um dia inteiro sem se ver, caprichamos no banho. Como eu me deliciei ali naquele corpo! A única parte do corpo que eu não acariciava com malícia era sua barriga, em respeito a Luna.

Nós iamos ficar sem se ver od ia inteiro, mas isso era normal, afinal, todos os dias ficamos o dia inteiro sem se ver... mas sei la, no casamento era diferente.

Fomos tomar café da manhã e minha mãe nos esperava com uma refeição bem especial.

D. Maite: Minhas meninas! - disse indo nos abraçar - Minhas princesinhas vão casar!

Maite: Eu vou casar mãe!!! E não consigo acreditar! estou super feliz!

Minha mãe me olhava feliz e super emocionada.

D. Maite: É real sim! - disse sorrindo.

Dulce: Que lindas! Vocês são melosas, mimimis, bobinhas, mas são muito lindas juntas! Já prevejo que vou chorar horrores nesse casamento!

Sempre Serei Sua FãOnde histórias criam vida. Descubra agora