Epílogo 2

81 5 0
                                    


Entrei no quarto e vi meus dois amores deitados na cama: Luna e Maite. Luna, com seus 6 anos, estava linda! Ela se parecia muito com a Maite. Muitos diziam que ela se parecia mais comigo, mas era impossível negar a semelhança dos traços. Dizem que a convivência faz com que a criança tenha os traços das pessoas com quem mora, e isso era fato! A Luna estava cada vez mais parecida com a Maite!

Olhei para aquela cena e me derreti. Maite estava agarrada com a Luna dando vários beijos em seu rosto. A única coisa que não agradava era a expressão emburrada da Luna... Ah! Mas ciumenta do jeito que era, seria difícil esperar outra coisa dela!

Anahí: O que meus amores estão fazendo? - me aproximei da cama e me deitei ao lado de Luna.

Luna me olhou e logo desviou o olhar, mirando o teto.

Maite: Estou pagando minha dívida! - disse dando uma piscada para mim.- Nossa princesinha só vai falar comigo quando eu pagar o que devo em beijos!

Anahí: Hum.. certo... - sorri - E quanto falta?

Maite: São "3 zilhões" - disse soltando uma risada - Já paguei "2 zilhões"...

Anahí: Então vou te ajudar!

Luna: Não! - Luna interrompeu. - Também tem que pagar 3 zilhões!

Anahí: eu também?

Luna: Sim... - disse olhando para o teto novamente.

Anahí: Ok então, vamos lá!

Soltei uma risada, e comecei a dar beijos na outra bochecha da Luna. Ficamos dando vários beijos nela, até que a Maite parou, e depois e uns 10 beijos, eu parei também!

Maite: Está pago princesa! Pode conversar com suas mamães agora?

Como cumprimos nossa parte do acordo, a Luna só deveria virar para gente e começar a falar, certo? Porém ela olhou para mim, para a Maite, para a barriga dela e começou a chorar.

Ela se encolheu toda e se agarrou nos meus braços chorando desesperadamente.

Maite: Own meu amor! - disse acariciando os cabelos de Luna. - Não chore!

Anahí: O que foi amorzinho? Nós iriamos conversar, lembra? - disse a apertando em meu abraço.

Luna: Eu não quero bebê nenhum! - disse entre soluços - Eu não quero esse bebê da Mamai! Não quero!

Anahí: Mas porque,meu amor? É sua irmãzinha...

Luna: Não quero!

Maite puxou Luna delicadamente e a virou. Luna ainda tentou escondeu o rosto afundando-se em meu corpo, mas Maite a levou, dando um abraço carinhoso.

Maite: Minha princesinha, por que diz isso? Eu te amo tanto?

Luna: Mas vai amar mais o bebê!

Maite: Lógico que não meu amor! Eu vou amar vocês duas! Vocês, a bebê a a Mamany são as pessoas que eu mais amo na vida!

Luna: Mas esse bebê não chegou! Não quero que você ame!

Maite: Eu já amo! Amo porque é minha filha, assim como você!

Anahí: Porque você acha que a Mamai não vai te amar mais?

Luna: Porque o bebê está na barriga dela! -disse me olhando - Ela não quis me levar na barriga, mas está levando o bebê!

Eu não pude me conter e dei risada. Até onde ia a imaginação da criança?

Anahí: Não diga bobagens Luna! Você nasceu da minha barriga! Sempre te contamos essa história, mas não foi uma escolha da Mamai! Foi porque só uma das duas podia guardar você, então eu guardei!

Sempre Serei Sua FãOnde histórias criam vida. Descubra agora