Ei, garota
Ele é tudo o que você queria em um cara?
Você sabe que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mãoEntão, por que o amor foi embora?
Eu simplesmente não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, amor
Eu e você até o fim
Mas acho que eu estava erradoZhang Yixing sabia que a vida não seria fácil, passou por várias mudanças em seus trinta anos de idade, porém a última descida que queria enfrentar é a de um término de relacionamento, de um relacionamento que durou cinco anos. Yixing conheceu Junmyeon no início da faculdade, e ao longo dos meses foram desenvolvendo um sentimento de amor, que felizmente, era recíproco.
Bom, era isso que Yixing pensava.
Após tanto tempo, depois do chinês ter se entregado totalmente para seu namorado, fazendo o possível e impossível para que o relacionamento desse certo, eles terminaram.
Já faziam três meses desde que Junmyeon pegou suas coisas e saiu do apartamento em que o casal morava. Desde então, Zhang só conseguia sentir solidão e um aperto no coração. Ele havia perdido o Kim, ele tinha perdido a pessoa que ele mais amou em toda sua vida.
Mas apesar de todas as dores que o chinês estava sentindo pelo término, ele não podia deixar de trabalhar, afinal, ele ainda tinha contas para pagar. Por isso, contra a sua vontade, ele estava de pé às 05:30 da manhã, se arrumando para a faculdade que iria começar a dar aulas hoje.
— Bom, pelo menos posso esquecer um pouco de como a minha vida amorosa é um fracasso enquanto vejo a cara de desespero dos alunos. – disse para si mesmo enquanto se olhava no espelho, soltando um riso soprado. Ria da própria desgraça porque era melhor deixar o choro para quando chegasse em casa.
Terminou de abotoar a camisa branca social e se viu uma última vez no espelho. A roupa social o deixava apresentável, junto dos fios pretos do cabelo para trás. Yixing agradecia internamente ao corretivo que passou no rosto, porque assim podia esconder as olheiras profundas por causa de uma noite em claro.
Quando viu que tudo estava pronto, pegou sua bolsa com todos os materiais necessários e a chave do carro. Seria uma viagem um pouco longa, já que a faculdade era na cidade vizinha. Yixing só torcia para que o trânsito estivesse a seu favor naquele dia, não queria passar a má impressão de chegar atrasado em seu primeiro dia de aula.
[...]
Zhang havia chegado na faculdade com alguns minutos de antecedência, e isso o deixava aliviado por não chegar atrasado no primeiro dia de trabalho, como temia.
Após deixar seu carro no estacionamento e o trancar, entrou no grande prédio. Haviam vários jovens andando de um lado para o outro, visivelmente cansados com a rotina exaustiva da faculdade. Isso fez Yixing soltar um sorriso fraco, lembrando dos dias difíceis da faculdade de química. Realmente, não sabia como conseguiu passar por tudo aquilo.
Um pouco perdido por ainda não conhecer muito bem o estabelecimento, ele se aproximou de um pequeno grupo de jovens que estavam conversando e perguntou onde era a sala dos professores. Gentilmente, os mais novos informaram o caminho que o chinês devia seguir e após agradecê-los, Yixing seguiu as informações e sem demora, chegou no lugar desejado. Antes de entrar na sala, leu a placa para certificar-se de que estava no lugar certo e soltou outro sorriso bobo, agora lembrando de Junmyeon o ensinando a ler "Sala dos professores" em coreano.
"Droga, por que tudo tem que me lembrar você?" pensou Zhang, sentindo aquele aperto novamente em seu peito.
Antes de deixar com que os pensamentos sobre o coreano tomasse conta de sua mente, Yixing entrou na sala e encontrou professores reunidos. Alguns conversavam juntos sobre alguma baboseira, outros organizavam seus materiais, e outros apenas ficavam no canto da sala tomando o forte café da cafeteira para os acordar depois de uma noite péssima de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vai, volta
FanfictionOnde yixing não superou o término do seu namoro | songfic (what goes around comes around, justin timberlake)