Pow!
O tiro foi dado. Acertou o alvo. Porém o alvo acertado não era o alvo certo.
Ahn Jae Hyun caia para trás, nos braços de Lalisa e Moonbyul, com o ombro ensanguentado e a respiração falha.
Depois de já caído, Lalisa olha para Moonbyul assustada, a mesma também se encontrava assustada, mas a partir dali elas teriam que agir. Por isso, Lalisa segurou firmemente nos ombros de Jae, fazendo Moonbyul entender que ela também teria que fazer algo, e por isso a mesma agarra os pés do homem.
Elas se esforçam, e assim ambas conseguem se levantar do chão com Jae sendo carregado, e assim as mesmas caminham para a porta pela qual saíram, o mais rápido que conseguiam, voltando para dentro do banco.
Atrás delas, os reféns que as seguiram também voltavam para dentro apressados, tendo Jisoo para os comandar. A Kim havia escutado o som do disparo, e assim correu para o topo do prédio, visando saber o que estava acontecendo.
Elas vão descendo a escadaria as pressas, mas ainda com cuidado, enquanto Jae reclamava de dor a cada passo que elas davam. Alguém já havia avisado ao resto do grupo sobre o ocorrido, e por isso quando elas chegaram perto do grande salão, a maca improvisada já estava a postos junto com um dos kits médico.
Lalisa e Moonbyul deitam o homem sobre a maca improvisada, chamando a atenção dos outros reféns que estavam ali, principalmente a de Jennie.
- Jae? - a menina Kim fala, olhando fixamente para o corpo deitado do homem.
Lisa age rapidamente, abrindo o zíper do macacão do homem, depois rasgando a blusa dele com facilidade, apenas para poder ter contado direto com o ferimento dele. Ela pega apressadamente algumas gases começando a por pressão no ferimento.
Jae grita com dor, levando suas mãos até as de Lisa, que continuava a pressionar o machucado, sem se importar com o homem.
Jennie chorava baixinho no seu canto, com medo do menino vir a falecer, "isso seria horrível", ela pensava.
- Pare com isso, pelo amor de Deus - Jae gritava, implorando para que Lalisa parasse.
- Cala a boca, garoto - Moonbyul foi quem respondeu.
- Eu não vou aguentar - continuou choramingando o menino.
- Não seja um bebê chorão Hyun, eu preciso pressionar isso, do contrário as cosias só irão piorar, então fique quieto e seja forte pelo menos uma vez na vida. - Lisa diz a ele, dando uma breve pausa no aperto, mas logo depois ela já continua.
Jae reclama, chora e grita; mas nada disso faz Lalisa parar com o seu trabalho. Ela continuou com aquilo por mais uns cinco minutos apenas, para logo depois para e ver que o sangue havia sido controlado.
- Eu preciso que você se sente - Lisa pede jogando as gases ensanguentadas fora.
- Eu não consigo - Jae diz com os olhos fechados e ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Atraco - jenlisa
FanfictionLalisa Manoban é uma jovem de 21 anos com um passado horrível e devastador, mas que hoje tem uma das mentes mais brilhantes do mundo, se não a mais brilhante. Já Jennie Kim é uma Jovem de 20 anos que sempre foi bem de vida, com os pais sempre ao se...