Imagine aleatória pra ver se destravo meu desvio criativo. Pois no último capítulo que eu postei da minha outra fic, eu flopei muito jdjdjdj, vou tentar consertar para continuar:3
Beijinhos, espero que gostem dessa.
Ps: eu não sei, ou se tem data certa, não me lembro, então vai ser na parte dos anos 60 de wandavision, coloquei 64, só pra por um nome no cap. <3 agr siim tchauu boa leitura.Meados de 1964
Pov S/N
Não era novidade minha mãe ter me obrigado a vir assistir a um show beneficência da cidade. Suas causas e motivos eram de boa índole, mas aconteciam tão corriqueiramente, e eu não as suportava mais, principalmente quando eu tinha que ajudar.
Minha mãe estava organizando o show beneficência em prol das crianças de Westview, junto com Geraldine e mais algumas moças da vizinhança. Eu rapidamente consegui escapar para os fundos da praça próximo a entrada do bosque, eu tinha em minha bolsa um livro antigo de poesias, talvez me distraisse até toda aquela baboseira de apresentações acabarem.
Eu tinha uma mania... mania de ler em voz alta... ou melhor de recitar em voz alta.
Eu olhei rápido, virando o pescoço para os dois lados, me certificando de que estava sozinha ali, sentada em um galho de árvore caído ao chão.
S/N: - Não te fies do tempo nem da eternidade, que as nuvens me puxam pelos vestidos que os ventos me arrastam contra o meu desejo!
A jovem s/n deleitava da poesia saída forte de seus pulmões, sentimento ali era o que não faltava, era apaixonada por aquele tipo de leitura.
S/N: - Apressa-te amor, que amanhã eu morro, apressa-te que amanhã eu morro e não te vejo!
- Não demores tão longe, em lugar tão secreto, nácar de silêncio que o mar compride, o lábio, limite do instante absoluto!!!Nesse momento s/n já estava de pé, uma de suas mãos segurava o livro para cima com o braço esticado, já a outra repousada sobre seu peito, do lado esquerdo em cima de onde pudesse se ouvir as batidas de seu coração. Os olhos fechados bem apertados e imaginações lutando por espaço dentro de sua cabeça.
Pov Agnes
Ainda tínhamos um tempinho até o espetáculo começar, Wanda parecia não precisar por hora da minha ajuda, o Senhor Scratchy, ele se comportou direitinho com ela, na verdade ele era o mais corpotado de todos ali, garanto que se apresentasse sozinho, seria o vencedor!
A: - Wanda querida, me chame qualquer coisa, volto em um piscar de olhos!
Disse a morena dando uma piscadela e um aceno para a ruiva, enquanto se dirigindo aos fundos da praça, próximo a estrada do pequeno bosque de Westview.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N with Agatha Harkness (aleatórias)
FanfictionFanfic's aleatórias Agatha Harkness