Os olhos piscam em vertical, como uma laranja em seu belo pomar. As orelhas se abrem como uma flor murcha. Do nariz sai o oxigênio, feito pela linda água dos peixes. A boca se abre como uma fechadura que se fecha, eternamente...
Os cabelos aveludados e macios, se aconchegam em um belo e macio travesseiro branco, se acalmando, como patos em uma floriculturas, com flores que nunca vendem, mas nunca estão no mesmo lugar.
Pela fenda, feita de ar que com um sobro das teias de mosquito e com a gosma que sai dos braços das cobras, aranhas o nome dessa especie. A fenda, apelidada de janela por (entre espinhos de uma roseira) "barbantes arepiados aos oito lagos, que sempre os assustam, estão lá".
Depois da fenda, a um belo piquinique, onde os montadores ficam para se deliciar com a fantasia, pois não a nada mais bárbaros em termos de comida das joaninhas do que isso em plena existência. Neste local há planadores sem cor que mudos emitem um barulho como os das abelhas, também há buscadores de tesouros que não os querem, mas dejesam o que não é ruim aos quitadores de neve e ar, que cegos, fecham as chamadas cortinas enquanto lavam as janelas.
Os barbantes arepiados, passam uma madeira feita de tecido sobre a água de meu corpo que síbila, fazendo a pele virar grama ao florescer. Aqueles eles irão me contar a tocar em algo que em um 'click' do estranho objeto que o COMA me dará, fazendo assim, minha alma unida se unindo em uma bela e acalmante canção, desses em um sonho eterno.
Assim me fazendo acordar...
AUTORE: MMAFS (Miaranda Maria Antonia Fannichi Sutoli Mortemia Mortem) (EU)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aleatória.... (A sensação de sentir)
SpiritualEu estava.. eu estou... onde estou?.. onde estás?. qual o seu sabor?.. minhas duvidas são suas duvidas... a sensação de sentir.