4° | you little shit

556 42 28
                                    


- OLHA A ONDA - alguém que na hora você não soube quem foi, grita alto.

E não deu tempo, você tomou um baita de um caldo que te levou quase 'pro começo da praia de tão forte.

- Não acredito que perdi essa onda - Sarah aparece em seu lado do nada, aparentemente ela também tinha levado um caldo.

- Mas Sar, você não sabe surfar amor. - JB diz dando risada.

- Ei! Eu sei sim. - ela cruza os braços fazendo você dar risada.

- Ta bom minha surfista - John B se aproxima nadando e enchendo o rosto de Sarah com beijos molhados.

- Eu praticamente morri agora, engoli água eu acho..estou sentindo um gosto salgado - você diz e solta uma risada acompanhada por todos.

- Vem cá, sobe na minha prancha - JJ fala com um sorriso e estende a mão pra você.

- Se eu cair - você fala segurando a mão dele e se levantando - eu juro que-

- Você não vai, pode confiar em mim, gatinha - você concorda um pouco -ou muito- envergonhada e ele te ajuda a subir na prancha. - Kie, nos ajude.

- Por que eu? - ela fala revirando os olhos e se aproximando - Liv, você já fez isso antes hm?

- Na verdade não, minha primeira vez - você fala sendo balançada na prancha ao passo que ela se movia quando passava por ondas pequenas.

- Certo, não é tão dificil quanto parece eu te prometo. A primeira coisa que você vai fazer é deitar nessa prancha e começar a remar - ela põem as mãos nos olhos por conta do sol.

- Isso seria com certeza legal de se ver, porém olhem - Pope fala apontando pro céu que ja estava ficando em tons cinzas por conta da chuva que estava pra chegar.

- E é claro que o Papai Pope não vai deixar a gente surfar na chuva - JJ fala sarcástico ainda segurando a prancha na qual você estava em cima.

- Ele está certo, Sarah não pode ficar doente, Ward ja me odeia o suficiente, entregar ela gripada na casa dele não vai me ajudar muito. - John B olha pra Sarah e ela concorda.

- Quem ele não odeia afinal? - Kiara fala indiferente - tirando a Sarah, eu quis dizer.

- O Rafe - você diz simples, atraíndo todos os olhares a você, te deixando toda vermelha.

- O que tem meu irmão, Liv? - Sarah te pergunta, e você a olha pensando no que dizer.

- Bem ele é filho do seu pai então..eu acho que..ele não odeia o Rafe, certo?

- Errado.

- JJ! - John B fala baixo, batendo na cintura dele.

Você fica meio perdida com a informação , franzindo o cenho em dúvida.

- É que assim Liv..é meio complicado. Meu irmão tem certos problemas e meu pai não sabe muito como lidar com isso. Na verdade ninguém sabe, então ele sempre briga muito com o Rafe. - ela diz e olha pra baixo, sendo abraçada por John B e encostando a cabeça no ombro do mesmo.

- Eu não sabia.. - você fica meio sem saber o que dizer.

- Ah mas gente que assunto chato, vamos pra casa? - Kiara quebra aquele clima chato que tinha se instalado.

- Eu apoio! Vou dormir na sua casa hoje a propósito. - JJ fala colocando o braço no ombro de Kiara.

- Quem te convidou?

- Eu mesmo. - sorriu grande

- Tá tá tanto faz, vamos logo.

E vocês vão pra areia, se secam e cada um se veste com a roupa que trouxeram e todos entraram na Twinkie, conversando e rindo como sempre.

Unforgettable / Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora