Boa leitura, votem e comentem.
...
Hoje era dia de treinar caligrafia, Xie Lian se encontrava ansioso hoje San Lang passou o dia pensativo, o olhando apenas de canto, algo estava errado.
Deve ser somente que San Lang esteja ocupado com algo, ele pensou. Xie Lian caminhou até o altar e Hua Cheng se encontrava encostado sobre a mesa, o olhando de soslaio, Xie Lian sentiu suas pernas tremerem, isso era uma reação quase normal para quando San Lang o olhava, mas o Deus seguiu firme.
- San Lang? - Xie Lian o chamou baixo, porém o suficiente para despertar San Lang de seu transe.
- Ah, olá gege. - Hua Cheng falou baixo e rouco, fazendo a nuca de Xie Lian arrepiar. Hua Cheng sabia que isso fazia efeito. Então se aproximando aos poucos ainda falando da mesma forma. - Gege, você não acredita, os papéis acabaram, ontem tinha vários por aqui.
- Deve ter sido alguma criança fantasma pregando peças San Lang...- Disse Xie Lian dando pequenos passos para trás, San Lang não deixou de notar e sorriu de lado. De jeito nenhum ele escaparia do que está por vir.
Xie Lian se sentia uma presa encurralada, Hua Cheng o olhava da cabeça aos pés, ele parecia animado demais.
- San Lang, o que está fazendo? - Disse Xie Lian antes de dar costas com uma coluna, isso o assustou. Ele sentiu as mãos grandes do marido irem delicadamente a sua cintura.
E em questão de segundos a delicadeza se transformou em um aperto forte, fazendo as pernas de Xie Lian falharem um pouco e ele soltar um arfado. Os olhos de Hua Cheng escureceram, estavam repletos de luxúria.
- Acho que terei que improvisar um pouco.
E assim San Lang levou suas mãos grandes até a parte de trás das coxas de Xie Lian, o mesmo se assustou um pouco, mas logo entrelaçou suas mãos no pescoço de Hua Cheng, então eles colaram seus corpos e Xie o agarrou com as pernas em sua cintura.
Hua Cheng caminhou até a mesa que deveria ser para o treino de caligrafia, porém ultimamente estava tendo outras funcionalidades. Hua Cheng deitou Xie Lian ali delicadamente, e sorriu, logo pegou um pincel e pincelou palavras desconexas.
Suas mãos percorriam cada centímetro do tronco do Deus, Hua Cheng salivava, e Xie Lian apenas arfava baixinho de olhos fechados.
Depois de um tempo pincelando e provocando, o peito de Xie Lian já não havia mais espaço, então Hua Cheng desceu, e foi para seu local favorito, as coxas fartas de Xie Lian, Hua Cheng não resistiu e as apertou antes de escrever, Xie Lian conteve um gemido mordendo os lábios.
Hua Cheng então sorriu ladino, ele adorava assistir cada reação do marido, Xie Lian tinha o corpo curvado, seu rosto corado era lindo, ele tinha os olhos fechados, além de morder seus lábios tentando conter o máximo de barulho possível, e Hua Cheng não pode deixar de notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can Write In You Gege? {🔞}
Fanfic[ONESHOT] Xie Lian foi em direção ao cômodo onde ensinava ou tentava ensinar caligrafia a seu marido Hua Cheng. Xie sabia que o mesmo faria mais alguma coisa para fugir de sua aula, mas não sabia que ele seria tão audacioso e obsceno em escolher aqu...