Allison ouviu o barulho da briga entre a garuda e Carol vindo do andar de baixo, ela se levantou, desceu as escadas e foi para o andar de baixo. Quando chegou lá, ela viu a porta aberta, a garota franziu o rosto em confusão.
Ela andou até a porta e foi para o lado de fora. Olhou para todos os lados, mas não achou sua amiga. A híbrida se virou e caminhou de volta para dentro da sua casa, fechou a porta e subiu para o seu quarto, pegou seu celular, marcou o número da loira e ligou para o mesmo.
Contudo, ninguém atendeu.
Allison: Estranho. Por que ela sumiria do nada? — Perguntou para si mesma enquanto marcava o número de Layla, que também não atendeu.
A híbrida ligou para todos os seus amigos, mas nenhum deles atendeu. A morena começou a ficar preocupada, nenhum dos seus amigos atendiam, e isso não era normal, e depois de tudo que havia acontecido nos últimos dias, Allison ficou mais preocupada.
Seu celular tocou ao receber uma mensagem de um número misterioso. Allison ficou confusa e abriu a mensagem.
" Não encontra seus amigos né? Eles estão comigo querida Allison e se você não me entregar seus poderes, eu vou matar um por um "
O coração de Allison parou, a preocupação invadiu seu corpo, seus amigos foram capturados e ela precisava salvar eles.
A morena colocou suas mãos na cabeça e andou para uma sala e para o outro da sala, desesperada, tentando ter uma ideia de como salvar seus amigos, sem precisar entregar seus poderes.
Allison: Meu deus o que eu vou fazer?! — Parou de andar quando sentiu sua respiração ficar mais acelerada. — EU PRECISO PENSAR EM ALGO. — Gritou brilhando seus olhos.
Pegou seu celular que estava em cima da mesa e mandou mensagem para a garuda.
" O que eu tenho que fazer? Eu faço qualquer coisa, mas por favor não machuca eles "
A híbrida se sentou no sofá da sua casa e esperou a resposta, que demorou para chegar. Dois minutos tinham se passado depois que ela mandou a mensagem e isso apenas deixou Allison mais ansiosa e com mais medo.
Na floresta
Ken acordou ainda um pouco zonzo, seu ferimento já tinha se curado, mas ele estava amarrado por correntes de metal, muito fortes.
O garoto andou para frente para se soltar das correntes, as cordas de metal estavam presas a uma enorme árvore e prendiam o moreno nela. Assim que deu um passo o cão do inferno pisou em uma armadilha de lobo, tendo sua perna esmagada por garras de metal. Ele perdeu o equilíbrio devido a forte dor e se ajoelhou. Era possível sentir sua perna queimar, uma forte agonia. Era acônito.
Gemidos de dor escaparam pelos lábios do garoto, mas além da dor tinha a raiva, que estava prestes a se transformar em fogo.
Mas uma voz fez ele perder o foco na raiva.
" Você não quer queimar e arriscar destruir toda essa floresta né? Como eles poderiam te perdoar? "
O garoto encarou o chão coberto de folhas, olhou ao seu redor e viu que se perdesse o controle da sua raiva ali, toda a floresta ia ser queimada, mas se ele não fizesse isso o acônito o deixaria fraco e não conseguiria sair de lá.
Ele olhou ao redor procurando a dona da voz.
Ken: Merda! — Resmungou entre dentes. — QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU QUEIMAR CADA PARTE DO SEU CORPO. — Gritou para que a dona da voz ouvisse.
Mas ninguém respondeu de volta.
Enquanto isso...
Carol acordou e estava em um galpão, não tinha nada lá além dela e umas caixas velhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
Manusia SerigalaVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...