Cap Único

875 100 43
                                    

🏀

POV AKASHI

Desde que começamos a namorar ,Kuroko e eu passamos boa parte do nosso tempo livre juntos já que ainda tinhamos que dar atenção aos nossos amigos ,que por pedido do Azulado ainda não sabiam do nosso relacionamento.

No começo eu não sabia como agir ,mas um tempo depois eu acabei  me tornando um namorado muito carinhoso e carente ,estava sempre abraçado ao mais baixo fazendo ou pedindo carinho ,era uma tortura ter que ficar longe do seu calor toda vez que nos reuniamos com o time.

Passar um tempo em seu apartamento era como um bálsamo ,seus carinho e proteção se tornaram essenciais para mim de uma forma que seria assustadora se não me fizesse tão bem.

Era sábado a noite e havíamos acabado de chegar de um encontro com a Geração , nós nos aproximamos de uma forma que aquece meu coração já que as risadas ,encontros e brincadeiras bobas mostraram a mim que não estava mais sozinho.

Kuroko estava no banho enquanto eu esperava na sala ,claro que eu poderia estar junto ,mas ele ainda era muito tímido para isso e eu não queria fazer o meu menino inocente se sentir pressionado de forma alguma.


Nigou estava deitado no espaço ao meu lado completamente conformado com o fato de que toda vez que eu estivesse por ali ele dormiria no sofá ,a princípio ele latia para mim e se enfiava entre nós dois na cama King Size ,mas essa braveza toda era só uma farsa já que assim como o dono nosso filhote me amava.

Ele voltou, vestindo apenas a costumeira blusa que sempre usava para dormir ,o tom azul bebê estava totalmente em harmonia com sua pele alva como a neve ,ela descia larga até o meio de suas coxas permitindo que eu me deleitasse com a obra de arte que era meu bebê pronto para a mimir ,coisa que me fazia perder o fôlego todas as vezes.

Eu entrei para o banheiro ouvindo meu outro lado praguejar em minha mente ,ele sempre murmurava coisas completamente sujas quando o azulado agia de modo extremamente  fofo ,enquanto eu acabava tendo um leve Gay Panic.

A água gelada caia sobre meu corpo levando meu cansaço e meus desejos embora ,eu suspirei ,teria que me segurar mais um pouco.

_Akashi você tá com fome?_ ouvi Kuroko perguntar baixinho assim que entrei no quarto_Podemos pedir comida se quiser.

O mais baixo já se encontrava todo enrolado ao lençol , claramente cansado demais para cozinhar e claro que a possibilidade de eu preparar algo era algo indiscutível desde o pequeno desastre da última vez.

Foi vergonhoso!

Mais eu superei!

_Eu não tô com fome ,você tá?_vi ele negar  com a cabeça ao passo que me deitava ao seu lado.

Estiquei o braço em busca do meu celular apenas para ver que estava descarregado_Tetsuya você vai dormir? Me empresta seu celular?

_Você esqueceu o carregador de novo não é?_ele me entregou o celular e se virou de costas para poder dormir_Boa noite Akashi.

_Boa noite amor_ Deixei um beijinho em sua nuca e me surpreendi ao vê-lo estremecer...Lindo!

Fiz a senha em seu celular e fui direto para a galeria ,ele tinha tantas fotos nossas e de nossos amigos ,já meu celular só tinha fotos dele ,selecionei várias e enviei para mim.

Claro que eu bisbilhotei suas conversas com Kagami ,era seu melhor amigo então claramente falariam de mim. Admito que já senti ciúmes do Taiga ,mas depois de vê-lo aos beijos com Aomine enquanto assistíamos Naruto fiquei tranquilo ,estavam obviamente apaixonados.

Akashi FANFIQUEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora