um extra qualquer

37 8 3
                                    

•Cama de hospital ON•

-NÃOOOOO, nn podes morrer nn agora, finalmente tinha encontrado alg que me amava, dps de tudo o que passei achei que finalmente tinha encontrado alg que me ama-se para sempre.

•Flashback-Cama de hospital-ON•

Era dia 23 de outobro de 1999, era um dia chuvoso, e lá estava eu no hopital como sempre, já tinha deixado o meu sonho de ser cantor para tras á muito tempo, mas dps, pds entrou ela,ela estava linda, os cabelos loiros em forma de coques desajeitados, cheia de ligaduras e ferimeitos ensaguentados que me excitavam, ela deitou-se em cima de mim e eu tive que me conter para nn elugial-la, o seu olhos olharam para o meus botoes com tanta delicadeza, nunca ninguem tinha tocado em mim assim.

Era dia 23 de outobro de 1999, era um dia chuvoso, e as 15:46 e 0.56 nanosegundos (ns se é assim que fonciona ou se ecreve, tá), ela morreu, de que, eu nn faço a minima mas fiquei arrasado, conheciamos so á 18 minutos mas eu ja a amava.

•Flashback-Cama de hospital-OFF•

•Cama de hospital OOF•

•Izuko ON

Eu acordei do nada, nn sabia onde tava masssssss, eu vio, vi a cama de hospital, eu amava-o e deixeio para tras.Apesar da nn me arrepender, eu saltei pra sima dele e beijei-o, ande? eu tmb nn sei.

Passado algs anos

Passaram-se 12 anos e eu me casei com aquele lindo cama á 7 anos, temos duas caminhas lindas como filhas, sao gemias, a Larissa e a Cleide. Amo-o demais.

Fim, fiquei com preguiça de escrever esta bosta, byeeeeeeeeeeeee

 espero que tenham gostado disso daqui.

A cama de hospitalOnde histórias criam vida. Descubra agora