Olá pessoas, tudo bem?
Então, eu avisei na sinopse mas vou vou deixar bem claro aqui também, antes de qualquer coisa: ESSA FIC TEM MUITO SPOILER DO FINAL DO MANGÁ!
Pronto, agora que deixei bem explícito, posso dar uma palavrinha aqui =)
Essa é a minha primeira contribuição para a categoria de AOT e estou um pouco nervosa, porém, espero que apreciem a fic tanto quanto eu amei escrever. Ela terá 3 capítulos e vou tentar postar um por semana. Já tenho o capítulo dois prontinho e estou finalizando o terceiro.
O foco da fic é a Mikasa e as lembranças da realidade alternativa que o Eren criou com o poder do Fundador. Quase todo mundo que leu, acredito eu, deve ter achado esse plot twist uma atitude muito bonita da parte do Eren. Admito que não era fã de EreMika até os momentos finais da obra mas, com certeza, essa cena foi a que me converteu para dar amor para esse shipp tão incrível e trágico. Fiquei viciadona e catei tudo quanto é fanfic e fanart existente na internet até chegar naquele ponto em que a gente se dá conta da própria obsessão quando não encontra mais nada novo pra ler/ver. Aí eu pensei: Pois bem, chegou a minha hora de produzir conteúdo kkkkkk
Enfim, desejo uma boa leitura e já agradeço de montão pelo tempinho que doaram para dedicar seus corações à essa fic!
A batida na porta chamou sua atenção. Afastou a navalha do rosto antes de dizer um "pode entrar". Ela sabia quem era, afinal das contas.— Ei, eu terminei de picar os vegetais que você me pediu para te adiantar — avisou, enquanto adentrava ao quarto. Encontrou-a de frente ao espelho da penteadeira, observando o próprio reflexo — Você cortou o cabelo? Pensei que não faria mais isso e que estava deixando crescer — comentou com as sobrancelhas enrugadas, fazendo-a virar de frente para ele.
— Você gostou? — perguntou. Os olhos afilados brilhavam em expectativa. Fazia alguns meses que ela não se via com as mechas deste comprimento e, apesar da sensação familiar, estava um pouco insegura com a mudança.
— Sim, claro. Esse corte sempre ficou bem em você — Ele respondeu com sinceridade, trajando um sorriso doce. Mikasa sempre foi dona de uma beleza inigualável e, desde que se entendia por gente, via-a como uma pessoa que combinava com qualquer coisa. Ou melhor, as coisas pareciam se adaptar a ela — Mas porque decidiu mudar assim, de repente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Martírio das Lembranças que Nunca Vivemos
FanfictionATENÇÃO: ESSA FIC CONTÉM SPOILERS DO FINAL DO MANGÁ! Após três meses do que esperavam ser o fim do mundo, a paz reinava em Paradis. Calmaria dominava cada canto do território, porém ela não conseguia absorver essa atmosfera feliz. O tempo parou para...