/Katsuki ON/
Eu subi no meu namorado,Kirishima que consegue se transformar em um dragão e começamos a voar. Começamos a voar sobre o mar e então ouvimos gritos de socorro vindos da água, nós olhamos para baixo e vimos alguém se debatendo.
- Vai, Kirishima!- Eu disse e Kirishima mergulhou no ar e peguei o menino na boca.
Kirishima jogou o menino para o alto e consegui pegá -lo.
Vamos descer, Kirishima! Rápido!- Eu disse e Kirishima pousou, continuando como dragão.
Eu coloquei o menino do chão e posicionei minhas mãos no peito dele e enpurrei as minhas mãos com força contra o peito dele. Então o garoto acordou vomitando e tossindo água.
- O-oque..?- Ele começou, mas ficou pálido de repente. Olhei para a direção em que ele olhava e vi Kirishima xomo dragão.
- Kirishima, volta para a sua forma humana.- Eu disse e Kirishima fez.- Ele não vai fazer nada. Agora, quem é vc?
- I-Izuku Midoriya.- Ele disse.
- Eu sou Katsuki Bakugou e ele é meu namorado, Eijirou Kirishima. Ele pode se transformar em dragão e eu sou o rei dos dragões.- Eu disse- Mas eu vou te chamar de Deku.
- Ok, eu não me importo.- Ele disse, sorrindo. Tenho que admitir, ele é bem fofo.
- Pq vc estava no mar se vc não sabe nadar?- Kirishima pergunta ao Deku.
- Meu...reino foi atacado.- Ele disse.
- Katsuki, ele pode ficar conosco?- Kirishima pergunta.
- Se ele quiser..- Eu disse e olhei para o Deku.
- É, talvez seja divertido.- Deku disse.- Ei, vc se transformar em dragão também?- Ele pergunta para mim
- Não, mas eu consigo transformar algumas partes do meu corpo em partes de dragão como braços, umas partes do meu rosto e asas.- Eu disse.
- Legal!- Ele disse
Ele parece bem calmo, gosto disso. Ele não parece me achar um monstro.
/Katsuki OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um menino afogado // kiribakudeku // Fantasy AU
ФанфикTudo começou com Katsuki e Kirishima salvando um menino de se afogar.