Cap 1 Começa o Jogo

37 1 0
                                    

  Nossa história começa no colégio U.A. , onde o jovens estudam e treinam para se tornarem heróis. As aulas já tinham terminado e o nosso Loiro (Bakugou) havia faltado à maioria das aulas pois segundo ele aulas teóricas eram uma SECA, apesar de estar perdido nos seus pensamentos foi incapaz de se manter focado em si pois havia sido interrompido.
 
   -No terraço-
 
  Kirishima: Hei, Bakubro!
 
  Bakugou: VAI ASSUSTAR OUTRO espeto andante!

  Kirishima: Logo a noite vai haver uma festa na piscina com a turma 1-b você vai?- apesar de magoado kirishima continuou a sorrir

  Bakugou: pq eu haveria de ir?

  Kirishima: ahh... Hmmm... Nao sei acho que pode ser divertido!-Com um grande sorriso na cara grita- VEM LOGO BAKUBRO VAI ESTAR LÁ TODO MUNDO, FAIZ ISSO POR MIM!!

-------------.                                            .-----------

Bakugou cora e aceita ir à festa.
Mais tarde no mesmo dia Kirishima vai buscar Bakugou a casa, no caminho Kirishima soltou  spoiler da festa o que deixou Bakugou furioso mesmo assim o loirinho não se deixou levar pelos sentimentos de raiva e seguiu em frente pela 1° vez na vida dele.
Chegando na festa Kirishima empurrou o loiro pra um círculo deixando o mesmo ainda mais chateado, uma vez no círculo a 1a e a 1b decidiram que quem estivesse no círculo decidia aquilo que iriam jogar,        Bakugou decidido que iriam jogar pergunta ou desafio (versão sem verdade onde só valem fazer perguntas pesadas) , estava tudo a correr bem até que...

-------------.                                      .----------------

  Kaminari: Finalmente chegou o Mineta!

  Tsuyu: A não porque o Mineta tinha que vi? kero

  Bakugou: Isso não interessa como combinado a pessoa que entra por último tem direito a fazer um pergunta a um participante á escolha.

  Kaminari: Então Mineta, vai fazer a pergunta a quem?

  Mineta: Hmmm- Momo!

Momo: Lá vem!

Mineta: Das pessoas que estão aqui em quem vc daria 1 beijão na boca?

Momo corando diz: N-n-no T-T-Todo-doroki!

-------------.                                            .-----------

 A festa prosseguindo com muitos colapsos de AMOR pois Todoroki teve que revelar que namorava com Midorya deixando Momo desanimada, já Uraraka teve que contar que tem crush na Tsuyu, nunca faziam perguntas de amor ao Bakugou pois já sabiam do temperamento dele, depois de muitas perguntas decidiram começar os desafios, começou o Kaminari a desafiar o Mineta a beijar o IRRITANTE da turma B, Monoma. Foi muito cómico e nenhum deles disse que não gostou até pareciam ter amado aquele beijo. (kkkkkkk mano minha primeira vez a escrever fanfic e já estou a adorar se poderem comentem aspetos que eu possa melhorar) , a festa continuou até que chegou a vez do Bakugou ser desafiado infelizmente/felizmente (depende do ponto de vista de quem estava lá) Bakugou foi desafiado a...



Vou deixar Capítulo por aqui vou deixar vocês tentarem descobrir o que o Bakugou vai fazer comentem aquilo que acham! Obrigado por lerem até aqui!      :D

SharkExplosivo (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora