Atençã0
Presença de demonios, álcool, palavrões, dr0gas e s3x0.
Não recomendado para menores de 18 anos.
One; Night Out
____________________
Marinette nunca pensou que ela, a garota nerd de sua escola, fosse empurrada para dentro de uma festa por sua amiga, que agora, ria com outros adolescentes, a deixando sozinha, entre bebidas. A Cheng olhava entediada ao seu redor, apenas vendo garotas se esfregarem em garotos que nunca viram, apenas procurando mais uma noite de foda.
Achou aquilo meio nojento, ela sempre quieta, nunca presenciou isso de perto, digo, ela lia sobre aquilo, não era nenhuma santa, mas aquela era sua primeira vez vendo aquilo ao vivo.
As noites sempre coladas com os olhos no computador, em seus estudos, e de madrugada, sites adultos. Todos sabem que garotas quietas normalmente são as mais safadas, sabem sobre coisas sexuais muito mais que muitas outras, mesmo sendo virgens, sabiam demais sobre o assunto. Marinette era a famosa fanfiqueira, e metade do dia passava criando fanfics em sua cabeça, esse era um dos momentos em que ela pensava nisso.
Pensava que algum garoto daqueles de séries e novelas, lindos pra caralho, apareceria em sua frente, lhe oferendo uma bebida, conversariam e iriam rir juntos, depois iriam dançar, e acabar em uma noite de sexo. Mas claramente não era aquilo que aconteceria, ela apenas continuaria ali sozinha, e um cara qualquer, provavelmente um idiota que só quer uma noite com mais uma garota, aparecesse lhe propondo irem foder.
Só de pensar naquilo, Marinette revirava os olhos, começando a pensar que deveria ter ficado em casa, e não importasse os modos que Alya fizesse para leva-la a festa, não iria, ia apenas bater a porta e voltar a ver o anime que queria terminar.
Jogou a cabeça para trás, lembrando do anime que antes estava vendo, olhou ao redor e percebeu que a maioria das pessoas ali não eram muito bonitas, e nem pareciam ser muito legais. Se lembrou novamente do anime, e por um momento queria que os personagens de Yuukoku no Moriarty aparecessem ali, preferia personagens 2D do que os funkeiros com cheiro de maconha que apareciam em sua frente. Certamente Holmes ou William eram bem melhores que tudo naquela balada, preferia ver os personagens em sua frente e ir para aquele mundo, ali estava sendo horrível.
Sei que pode parecer estranho ou exagerado, mas Marinette realmente pensava como seria se entrasse em algum mundo dos animes que via, certamente adoraria, todos pareciam uma boa oferta. Claro, contanto que não seja Attack on Titan ou The Promised Neverland, não queria virar nem carne de fazenda ou comida de titã.
Virou o pequeno copo de bebida de uma vez, ingerindo tudo e o colocando sobre a bancada do pequeno bar, indo ao encontro de Alya, se distanciando de um cara bêbado que a cantava a algum tempo, e ela apenas ignorava. Sentiu ele segurar seu braço, mas saiu rápido de lá, assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Monster|Miraculous
FanfictionMarinette em uma noite quente, apenas queria tomar um Monster enquanto andava no parque, mas acabou ganhando muito mais que isso. Marichat_ (+18) / twoshot /