25

1.5K 149 201
                                    

*Obito pov*

Nossa casa finalmente está pronta,eu fiquei vários dias arrumando tudo e deu um trabalhão.

Até a aliança já comprei,agora só falta pedir meu Sol em casamento,essa é a parte que me deixa com medo.

Nesses dias que fiquei arrumando a casa ignorei bastante ele,qualquer oportunidade de fugir eu estava fugindo.

Ficar perto do Deidara me deixa nervoso,ele sabe quando estou escondendo algo só de olhar pra minha cara,então a melhor alternativa que arrumei foi ficar longe dele.

Eu até pedi pra Tsunade mandar ele em alguma missão para eu poder ficar mais tranquilo.

Aliás ele chega hoje,o que está me deixando um pouco nervoso porque logo irei fazer o pedido.

Minha barriga dói e sinto vontade de vomitar,estou prestes a pedir o amor da minha vida em casamento.

Konan - Da pra você se acalmar,o Deidara vai aceitar esse pedido,relaxa (disse tentando tranquilizar o moreno)

Obito - Não dá pra saber Konan,eu e o Deidara nunca conversamos sobre casar

Hidan - Se ele não aceitar você tá fudido,gastou um puta dinheiro com casa,móveis e alianças

Kakuzu - Cala a boca Hidan

Hidan - Mas é a verdade

Itachi - Alguém tira o Hidan daqui,ele só tá piorando tudo

Obito - Ai acho que eu vou passar mau (disse correndo pro banheiro)

Sasori - Ta vendo o que você fez Hidan

Pain - Mas é um animal mesmo,ai que dor

Obito - Acho que agora eu tô melhor

Kisame - Claro neeh,quase colocou os órgãos pra fora

Obito - Eu vou ir dar uma volta para ver se me acalmo

Sai de casa e comecei a andar sem rumo,eu só preciso me acalmar e vai ficar tudo bem.

*Deidara pov*

Finalmente estou voltando pra minha casinha,não vejo a hora de poder deitar na minha cama e dormi o dia inteiro.

Fiquei uns dias foras já que a Tsunade mandou eu para uma missão com a Ino e a Sakura.

Estou com saudades do meu amor,mas ele tem estado muito estranho comigo ultimamente,me ignorando e fazendo de tudo pra ficar longe de mim.

Sinto que ele está escondendo algo de mim e espero que não seja nada ruim,estou com medo de que ele não me ame mais.

As vezes ele só está com medo de chegar e me falar "Deidara não te amo mais" e eu tô torcendo pra que não seja isso,passamos por muita coisa para conseguirmos ficar juntos e não quero perde ele agora.

Quando vi já estavam escorrendo lágrimas de meus olhos só com esses pensamentos.

Sakura - Dei,tá tudo bem? Porque está chorando? (disse pegando no rosto do loiro)

Ino - Se machucou?

Deidara - Não gente,está tudo bem não foi nada (disse limpando as lágrimas)

Sakura - Dei se tiver acontecido algo pode confiar na gente pra conversa,tudo bem?

Ino - Isso mesmo,somos ótimas conselheiras e daremos uma surra em quem te magoar

Deidara - Obrigada meninas - disse abraçando as duas - São apenas paranóias da minha cabeça

Sakura - Contar pode ajudar a aliviar

Amor ou ódio? (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora