Havia sido uma noite no mínimo incrível. Jaebeom tinha sido completamente atencioso com ele e até o ajudou a se limpar. Não imaginava tamanha educação dele, visto que seu irmão mais velho e seu pai eram dois brutamontes. Em todas as noites que se imaginou com ele, pensou que ele o abandonaria no segundo seguinte que conseguisse o que queria, o que felizmente não aconteceu. Após se limparem, ajeitaram a toalha de piquenique e se sentaram para conversar.
Naquele dia, Jaebeom descobriu que o nome do rapaz era Youngjae e que ele realmente era um Banshee, uma criatura mítica que fazia previsões do futuro, mas principalmente de morte. Ouviu toda a história de Youngjae e como era sua vida com sua mãe e irmãs e o rapaz confirmou o que ele também já sabia: Youngjae era muito mais velho que Jaebeom. Desde pequeno ele sempre reparou que a estatura de Youngjae não mudava com o passar dos anos e sempre se perguntava como isso era possível.
— Você é imortal? — Jaebeom o encara, sua curiosidade era palpável.
— Não, até onde eu sei. Banshees morrem, mas nunca sabemos como. Sim, nós vivemos muito mais tempo que os humanos, mas não somos eternos. — Youngjae não quis aprofundar sobre a morte das Banshees e logo mudou de assunto. — Por quê você voltou?
— Eu não aguentava mais Paris. Queria voltar para minha família, meu país e principalmente para você. — Sentiu seu queixo ser tocado levemente, o que o fez fechar os olhos em seguida.
Ele se sentiu tão bem, como não se sentia há anos. Todo o seu corpo relaxou com aquele toque e Youngjae queria mais dele, queria poder viver com isso e tudo o mais que Jaebeom poderia lhe proporcionar. Ele sabia que estava sendo ambicioso, mas ele não conseguia se conter. Lembrou da regra principal e ficou com um pouco de raiva. Como um sentimento tão bom poderia ser tão proibido para ele? Era injusto.
Passaram um bom tempo conversando sobre a existência de Youngjae e a infância de Jaebeom, este último não podia se sentir mais grato por finalmente poder conhecê-lo. Ele sentia que Youngjae sabia tudo sobre sua vida, mas ele mesmo não sabia nada sobre a vida dele. Sua curiosidade era insaciável e ele bem sabia disso, mas se contentou com apenas saber as coisas que Youngjae queria lhe contar.
E assim ambos permaneceram conversando pela noite, aninhados debaixo da Sakura, trocando carinhos e alguns selinhos. Não prestaram atenção na hora e já era tarde da madrugada quando Jaebeom ouve alguns passos próximos, o alarmando. Youngjae mais do que depressa se transformou em um gato, deitando em seu colo e fingindo sonolência.
— Você nos deixou preocupado. — Um dos guardas o alertou.
— Já não sou mais criança. E também, eu sempre andei pelas terras de meu pai, não entendi o porquê de tanto medo. — Ele estava realmente chateado. Raramente Jaebeom usava esse tom para com os outros, mas poxa, ele realmente já não era mais criança há muito tempo! — Me deixem, quero ficar mais um pouco sozinho. — Disse enquanto acariciava a cabeça do gato preto.
— Mas Sr Lim, sua mãe pediu para que…
— Basta! Lhes disse que queria ficar sozinho, não é? Por quê ainda permanecem aqui? — Ele disse de forma ríspida. — Diga a minha mãe que ainda estou dentro das terras de meu pai e que ainda devo demorar.
Os guardas se entreolharam, mas nenhum deles o questionou mais, imediatamente indk embora. Jaebeom suspirou profundamente enquanto Youngjae se transformava de volta, parando de se lamber quando atingiu sua forma normal.
— Essa foi por pouco. — Ele disse em uma voz arrastada.
— Sim, foi. — Jaebeom segurou sua mão e o puxou para que seus corpos ficassem mais grudados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Saw You
FanfictionChoi Youngjae pertencia a uma família de banshees que prestavam serviços a grande família Lim. Ele era responsável por alertar a família sobre boa e má sorte, além de prever quando as pessoas dariam adeus a esse mundo. Nunca teve grandes problemas c...