Oi, eu sou a Eduarda tenho 17 anos,moro em São Paulo,com meus pais e meu irmão mais novo.tenho um amigo chamado Lucas, ele tem 17 anos também.ele foi morar em outro estado quando a gente tinha 13 anos,ent nunca mais nós vimos.meus pais Julia e Gabriel são separados mais são belos amigos eles são bem liberais comigo e com meu irmão Mário.
Eduarda on
Acordo com meu despertador tocando,Desligo o mesmo, levanto da minha cama vou até o meu banheiro Fasso oq eu tenho que fazer e vou colocar uma roupa bem simples.
A roupa:
Vou até a cozinha a cozinha onde está minha mãe é meu irmão comendo .
Eduarda:bom dia família.
Julia:bom dia filha .
Mário:bom dia.
Sento na mesa com eles é começo a comer. Ouço a campainha tocar, minha mãe vai até o potao para abrir.
Minha mãe volta com umas três pessoas.Xxx:oiee.
Olho para a porta e vejo Lucas e seus pais.
Eduarda: meu deus.
Vou até ele e dou uma abraço nele.
Eduarda: oq vcs estão fazendo aqui?
Lucas:vamos morar em Campinas agora.
Eduarda:aí que bom não aguentava mais ficar longe de vc.
Lucas:eu também não.
A gente fica conversando a manhã inteira.
Eduarda:bora ir no shopping?
Lucas:bora,mas agora?
Eduarda:sim.
Lucas:Tá, mãe a gente vai no shopp tá?
Ana:ta bom.
Eduarda:ent vms?
Lucas:claro.
A gente chama um uber e vai para o shopping.
Lucas:aí eu tava com muita saudade de vc.
Eduarda:eu tbm-Ele vem e me abraça.
Eduarda: vc quer ir onde primeiro?
Lucas:acho que comer Mc Donald's
Eduarda:eu amo,vms lá.
A gente vai até a Praça de alimentação a vms direto para o Mc donald's. Pedimos o nosso lanche e fomos comer .
Eduarda:nossa isso tá muito bom.
Lucas:verdade.
Quebra de tempo.
Eu e Lucas estamos na minha casa só nós dois.
Eduarda:vou tomar banho tá?
Lucas:Tá bom.
Vou até o meu banheiro tomo meu banho lavo meu cabelo escovar os meus dentes e coloco meu pijama.
Sai do banheiro e vou deitar com Lucas na minha cama.Eduarda:vai tomar banho não?
Luccas:já vou .
O mesmo vai até o banheiro toma um banho de 15 minutos e pede para mim pegar uma toalha.
Lucas: Duda pega uma toalha para mim???
Eduarda:Tá
Pego a toalha e vou até a porta do banheiro e bato na mesma.ele abre a porta e vejo só a cabeça e o abdômen dele, ele pega a toalha e fecha a porta.
Vou para minha cama e fico pensando no abdômen dele e que abdômen em.
Lembrei de quando éramos crianças e nos beijamos no dia em que ele foi embora,so de bem sair eu já fico corada.Ele sai do banheiro já vestido e se deita no meu colo e ficamos conversando sobre todo.
Lucas:vc se lembra do dia em que eu foi embora?
Eduarda:sim, pq?
Luccas:lembra de tudo oq a gente faz?
Eduarda:acho que sim.
Lucas:lembra no beijo?
Eduarda:s-sim, Lucas pq tá fazendo essa perguntas?
Lucas:nada ué, só tô te perguntando.
A gente fica que silêncio, só tá para ouvir nossos pai falando no andar de baixo.
Lucas acaba dormindo e eu Fasso o mesmo.
Oi gente tudo bem?
Ent desculpa qualquer erro de escrita
Essa é minha primeira fic
A Eduarda e o Luca estão de férias de verão, ent ele não vão para escola.
Tchau bjs no bumbum de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eduarda e Lucas
Tâm linhEduarda é uma menina de 17 anos de idade, ela é bem bonita e inteligente .Ela tem um amigo chamado Lucas, eles são amigos des de criança. mais Lucas foi morar em outro estado , ent eles nunca mais se viram. oi gente ent essa história aconteceu em um...