Eu estava perdido, sozinho, quebrado, e eu não conseguia mais demonstrar meus sentimentos, meus melhores amigos começaram a se afastar de mim lentamente, ou era eu que estava querendo ficar um pouco sozinho?
Nem eu mesmo consigo me entender, eu só não queria cometer suicídio, pois eu sabia que mesmo eu me sentindo excluído do grupo, eles se importavam comigo, afinal eles sempre me ajudaram quando eu mais precisei...
Era isso que eu pensava sobre eles...
Porém eu estava errado, na verdade eu estava muito enganado sobre eles, eles conseguiram me quebrar mais do que eu já estava quebrado...
Cada dia que se passava os meus demônios vinham na minha cabeça pedindo pra eu fazer coisas que eu não queria fazer.
Na época eu estava apavorado, todas as vezes que eu tentava dormir vinham as mesmas memórias, eu consigo lembrar dos gritos, eu consigo lembrar das crianças sendo estrupadas, eu consigo lembrar das pessoas implorando por ajuda.
Eu não podia fazer nada, eles me viram e começaram a rirem de mim, eu tinha sido drogado, estrupado, torturado, e eu fui usado, apenas pra servir a felicidade deles...
Eu já não sabia mais em quem podia confiar.
Já iria fazer três semanas que eu não dormia direito, e quando eu dormia era por algumas horas, no máximo era 3 horas.
Até que alguém bate na minha porta, era uma mulher...
Eu fiquei sem entender nada, afinal, nunca aconteceu de uma mulher tentar falar comigo, normalmente tudo mundo acha eu estranho por causa dos meus gostos, na escola quase tudo mundo acha que eu sou Gay, só por causa de eu gostar de pintar as unhas e usar algumas roupas femininas...- Eu sei que seu nome é vênus, eu sei que você está mais de 3 semanas sem dormir direito, eu sei que você está sofrendo, e eu sei que você esta sem entender nada...
Falou a mulher desconhecida e logo sussurrou no seu ouvido.
- Sabe, faz anos que eu estou te observando vênus, e cada dia eu comecei a me sentir mais atraída por você, não precisa se preocupar, eu não irei fazer mal a você, e eu sei que você tem medo de confiar em mim por causa dos seus amiguinhos falsos... Porém eu não sou como eles, por mim eles já estavam mortos só por fazer você sofrer, só que eu tenho que respeitar a hora de cada um...
- Será que nós podemos sermos amigos? Vênus?
Eu nunca tinha visto uma mulher como ela, só que eu não entendia oque estava acontecendo, como ela me conhecia? Como ela sabia que eu estava a semanas sem dormir? Como ela sabia que eu fui usado pelo meus amigos? Como era sabia o meu endereço? E por que eu estou com a sensação que eu já vi era antes em algum lugar...
Lembrei de um dia que eu estava andando de skate e tinha duas meninas me observando, uma que estava com a camiseta do Ramones, e a outra que estava tudo de preto... Elas estavam em um banco me assistindo... Nesse dia meu coração bateu muito forte, parecia que eu estava apaixonado, eu nunca tinha sentido isso antes...- Ok... mais se você não se importar... eu posso fazer uma pergunta?
Ela rapidamente respondeu...
- Claro pode fazer qualquer tipo de pergunta...
Dei um suspiro e fiz as minhas perguntas...
Ela apenas respondeu...- Me diga vênus... Você acredita em anjos da Morte? Todos os meus amigos acham que eu sou incapaz de amar alguém, só por causa do que eu sou, mais eles estão errado, eu acredito que até os demônios mais cruéis são capaz de se apaixonar... se a própria morte pode amar alguém, por que os demônios não podem?
Depois dessa resposta eu fiquei mais confuso ainda, nunca fui uma pessoa de acreditar nessas coisas, as pessoas acham que Deus é um homem com barba e cabelo branco que é muito lindo. Mais pra mim Deus é uma coisa diferente, pra mim Deus, é a criação, e que nem mesmo Deus é perfeito, afinal se ele é perfeito, Por que ele deixa as coisas ruins acontecerem com nós humanos? Por que existe pessoas ruins ? E por que ele não impedem de pessoas boas cometerem suicídio?
Por enquanto eu não entendo, mais quem sabe um dia alguém da as minhas respostas...- Ok, Nos podemos sermos amigos, mesmo você não dando as minhas respostas, acho que vai ser divertido você me usando como instrumen...
Eu desmaiei, eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, Afinal eu não estava me alimentando direito, apenas comia o que eu via primeiro...
Acordei em um hospital, ou era um tipo de manicômio? Eu não sabia o que estava acontecendo, eu estava preço, parecia estar de noite, quando olhei pro relógio que tinha em cima de um armário... marcava 19:47. Em seguida entra um médico...- Me desculpa por você está assim, de vez em quando você se batia e tentava se matar, nos não tínhamos opções, me diga como você está se sentindo vênus, você do nada apareceu aqui no hospital caído no chão, é um milagre de você está vivo...
Você também tem que se alimentar melhor, faltava várias proteínas no seu corpo...Pelo que eu tinha entendido em quanto eu estava desmaiado alguém me trouxe pra cá , interessante, tenho quase certeza que tinha sido aquela mulher desconhecida que me trouxe pra cá,
- Como eu pude de esquecer de perguntar o nome dela, droga, eu realmente não presto pra nada...
Se passaram alguns dias e quando eu estava indo pra escola eu escutei alguém chamando o meu nome, olhei pra trás e lá estava ela, correndo pra me cumprimentar, e ela estava com a mesma roupa da minha escola...
- Eu me mudei pra cá recentemente e estou na mesma sala do que você, será que você podia me apresentar a escola? Eu não conheço nada.
E em seguida ela deu uma leve risadinha, mais eu não pude recusar, afinal eu sou o Líder da sala, se eu recusa-se eu não teria cumprindo meu dever como Líder...
Depois de algumas horas eu recebo uma ligação do meu irmão, ele me pediu pra eu ir em um aniversário de uma criança, não era muito longe da minha casa, o único problema é que a criança é irmã de uma pessoa que tentou me matar, mais eu decidi aceitar, tinha uma possibilidade de ele tentar me matar de novo, a única coisa que eu não queria era cometer suicídio, porém eu queria que alguém me matasse...
O aniversário seria às 23:30, eu pensei na mesma hora que era muito tarde, porém eu dei a confirmação, e eu não podia desapontar meu irmão...
Cheguei na casa da criança e não era o que eu esperava, todas as pessoas que eu pensava que eram meus amigos estavam ali, e todos estavam com uma lâmina na mão, eu estava feliz, eu finalmente iria morrer, porém eu não estava feliz por eles virem me matar, na verdade, eu não era mais o mesmo que antes, me tornei um monstro sem piedade, acho que todos deveriam ter medo de mim...- Hahahaha isso é tão engraçado, eu finalmente posso demonstrar minha verdadeira dor que todos vocês fizeram eu passar, não precisam se preocupar, eu apenas irei torturar como vocês fizeram comigo, só que vocês irão morrer lentamente...
Enquanto eu morria de rir o céu começou a se fechar, um céu que estava lindo, cheios de estrelas, e com uma Lua brilhante, virou algo totalmente assustador, parecia que iria cair um tornado na cidade, enquanto eu morria de rir, não parava de cair raios pela cidade. Parecia um filme de Terror, só que na vida real...
Eu estava feliz, e ao mesmo tempo com cheio do ódio no coração...
Todos os meus amigos viraram meus inimigos, e meus inimigos viraram meus pesadelo, eu gostava de ter esses pesadelo, isso me lembrava que eu nunca podia confiar em alguém novamente...
Já era duas da manhã e todos que tentaram me matar estavam mortos com alguns ossos pra fora do corpo, e eu não parava de gritar...- NÃO MUDOU EM PORRA NENHUMA, AQUELAS PESSOAS QUE SOFRERAM NA MÃO DE VOCÊS AINDA SOFREM TODAS AS NOITES, MAIS ESTÃO FELIZES AGORA...
EU CONFIEI EM VOCÊS, E VOCÊS SÓ ME USARAM COMO UM INSTRUMENTO, AGORA VOCÊS SABEM DA AGUNIA QUE VOCÊS FIZERAM EU PASSAR...Ouvi o barulho da polícia e saí correndo... Eu posso estar morto, mais eu me sinto vivo. Estou feliz pois aquelas pessoas irão poderem descansar em paz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Suicida Do Anoitecer
HorrorNa época eu estava apavorado, todas as vezes que eu tentava dormir vinham as mesmas memórias, eu consigo lembrar dos gritos, eu consigo lembrar das crianças sendo estrupadas, eu consigo lembrar das pessoas implorando por ajuda. Eu não podia fazer na...