Depois de assistir um episódio da minha série do momento, desligo a tela e começo a observar a paisagem.
Estavamos quase pousando.
—Você deve estar nos trends depois dessa briga
—Droga tinha me esquecido disso. —Ele diz pegando o celular.
Depois de um tempo olhando Instagram ele entra no Twitter e vai diretamente nos trends topics.
Percebo que meu nome está a cima do nome dele.
Ele entra rapidamente e vemos que obviamente falava sobre a briga.—Entra no meu.
Por que tem mais Tweets sobre mim?
Não faz sentido. —Digo.Ele clica no meu nome.
Lemos alguns tweets sobre a briga mas o motivo do meu nome estar tão em alta no momento, era outro.Fico congelada.
Meu pesadelo tinha voltado à tona. Eu realmente não estava creditando no que estava lendo."Summer foi adicionado à lista de dois dos maiores streamings de filmes e séries"
Summer, o filme que me fez ter crises e crises de ansiedade. O filme que me expôs mais do que tudo, que me fez sofrer por anos, voltou pra me assombrar.
—Não! Não. Não pode ser. —Digo tampando o rosto.
—O que foi? —Ele diz preocupado.
—Eu não quero ir pra casa Sebastian.
—Quer ir pra minha?
—Não, também não. Eu quero ficar longe de todo mundo. —Meus olhos estavam enchendo de água.
—Ei calma. Eu tenho uma casa na praia. Em uma praia particular, é mais difícil de ter paparazzis e fãs na porta, quer ir pra lá? Não estou afim de encarar as notícias sobre mim também. —Ele diz calmamente.
—Quero. Por favor.
No aerporto já haviam muitas pessoas tirando fotos como de costume mas diferente de antes eles gritavam coisas sobre o filme, me deixando completamente sem chão. Muitas pessoas que não haviam assistido antes, começaram a ver e os que já tinham visto estavam revendo.
"Maddie eu não sabia que voce era esse tipo de atriz"
"Você não tem vergonha de deixar um filme desse passar?"
"Corpo feio"
"E o processo? Você ganhou? Eles podem passar um filme como esse com um processo rolando?"
São as coisas que leio e ouço desde que lançou. E agora se repetem.
Sebastian me puxa e me abraça, tirando os paparazzis de perto. Chega até a jogar uma câmera no chão com raiva dos flashes. Ele abre a porta pra mim, guarda as malas e entra rapidamente, acelerando para sairmos de lá.✾
No carro eu estava de coberta pois Sebastian gostava de ligar o ar bem frio. Com a cabeça encostada no vidro e como era de se esperar eu não conseguia parar de pensar no filme, na briga e no que a Caetana me disse. Sebastian percebe e puxa assunto comigo.
—Você nasceu onde?
—Paris. Mas assim que fiz um ano, tivemos que mudar para os Estados Unidos.
—Sabe falar francês?
Rio. —Poucas coisas.
—Fala alguma coisa pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating -Sebastian Stan
FanfictionEm revisão Madelyn acaba em uma briga e no dia seguinte em vários sites de fofoca. Agora uma inimizade tem que virar um namoro fake. Mas por quanto tempo ele se mantém falso? E o que fazer quando ele deixa de ser uma mentira?