Comentem bastante e se gostarem, deixem o votinho <3
-----
A pequenina menina apertou os seus dedinhos contra o cobertor, murmurando em desdém pelo sono e a preguiça que percorreram o corpinho miúdo da alfinha. Amélia abriu seus olhos e no mesmo momento se assustou ao perceber que não estava em sua casa.
Ela olhou em volta e sentiu seus olhinhos aguados quando não viu sua maman ao seu lado, a menina estava aconchegada em um bolinho pequeno de cobertas e travesseiros, era extremamente fofinho e confortável mas do que adiantava ter um cantinho tão gostoso pra descansar se não podia ter sua maman ao seu lado?
- Maman? - Choramingou a menina, se levantando e olhando em volta.
Era um quarto singelo e bonito, havia uma cama sem lençóis no canto e o ambiente era revestido em paredes brancas com detalhes em dourado, uma escrivaninha beje tinha alguns livros e alguns objetos de decorações, ela não pode conter a surpresa ao ver o armário grande e bonito do outro lado do quarto, ele era espelhado e a menina conseguiu ver seus cachinhos dourados bagunçados. Parecia um dos quartinhos de princesas pra bonecas que via em comerciais de televisão.
Ela saiu do bolinho de cobertores e foi em direção a porta, ficou na pontinha dos pés pra tocar a maçaneta mas antes mesmo dela conseguir alcançar, a porta se abriu e ela deu passos assustados pra trás.
- Bom dia, Amélia. - O homem extremamente alto a olhava. - Desculpe se eu lhe assustei. Você dormiu bem?
- C-cade a maman?
- Sua mãe está descansando, ela não estava muito bem ontem então deixe ela dormir um pouco. - Jungkook se agachou lentamente em sua frente, a filhote ficou quieta por uns segundos observando cada partezinha do alfa lúpus, desconfiada. - Você está em minha casa, sua mãe acabou esquecendo a chave no trabalho ontem. Você ainda não respondeu minha pergunta, anjo.
- Eu dormi bem. - A menina olhou pra baixo envergonhada e com as bochechinhas coradas. - Você é bonito.
O Jeon suspirou com um sorriso pequeno de canto e levou as mãos grandes até os cabelos dourados da menina, que não recusou o carinho leve que recebeu.
- Obrigado alfa, é muito gentil da sua parte. - Ele se abaixou mais um pouco e deu um beijinho em sua testa, a menina corou ainda mais com o carinho. - Você está com fome?
Ela assentiu sem pensar duas vezes, estava envergonhada por não conhecer o alfa a sua frente porém sua pobre barriguinha estava roncando de fome. O lúpus pediu pra que a menina lhe acompanhasse e a mesma o fez.
- Wooow, beau. - Ela murmurou maravilhada enquanto seguia Jungkook, olhando em volta e percebendo o quão grande era a casa do homem bonito.
Cada partezinha era decorada com detalhes singelos e delicados em cores no branco e dourado, algumas vezes o marrom rústico também se encontrava na casa e tudo parecia tão rico e bonito, ela queria mexer nos objetos de decorações nas estantes e pular no sofá que parecia extremamente fofinho, mas tinha medo do alfa acabar brigando com ela.
- Você gosta de frutas, alfa? - Jungkook perguntou quando eles chegaram na cozinha, a menina não se surpreendeu quando percebeu que o lugar era tão bonito e grande quanto o resto da casa.
- Eu gosto, mas a maman gosta mais. - Disse baixinho enquanto olhava para seus dedinhos dos pés.
- Jimin gosta de frutas? - O alfa ergueu o olhar, atento ao que a pequena menina dizia.
- Maman adora frutas. - A pequenina ergueu seus olhos e encarou o lúpus. - Maman sempre junta dinheiro, uma vez ela comprou um montão de frutas e também danoninho de morango, aí nós fizemos salada de frutas com danoninho! A melhor sobremesa do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We against the world | jikook
Romance[EM ANDAMENTO] Jimin carrega um passado doloroso, lembranças marcantes e perigosas o fazem correr risco todos os dias e o medo lhe perturba o tempo inteiro, mesmo depois de anos ele ainda fugia da dor que carregava graças a covardia que ele julgava...