•*'¨'*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*'¨'*•.¸¸.•*➸❝❞
Querido diário secreto...
Hoje... Eu descobri que estou ''Apaixonada'' pelo meu melhor amigo..
- Olá a todos , eu sou a any.. Any gabrielly , eu tenho 16 anos e hoje eu vou contar a história de como eu e meus amigos descobrimos uma coisa muito maior do que uma quedinha de escola em uma viagem de campo a um ranho que fizemos em los angeles. Mas primeiro, eu vou falar um pouco sobre mim.. - Sorriso gentil.
Eu nasci no brasil mas quando tinha oito anos eu e minha mãe tivemos que vir morar nos estados unidos.
Ela recebeu uma proposta muito boa de trabalho e não pudemos recusar, na época não me pareceu uma ideia muito boa, não queria deixar a vovó e vovô , minhas tias e primos , muito menos a escola, lembro-me de estar no terceiro ano e me recusar com unhas e dentes , mas , tudo mudou quando ela disse que podíamos ir a disney conhecer a cinderela e as outras princesas.
Como prevejo acho que não consegue imaginar como uma criança em sã consciência recusaria isso ou esse tipo de proposta é mesmo?
Quando chegamos aqui foi divertido. Éramos eu e minha mãe contra o mundo ! Eu vi a primavera colorida da florida, vimos e fomos a hollywood , a um parquinho a beira da praia com uma roda gigante linda , experimentei donoutt's , um biscoito salgado em forma de cadarço que mais se parecia com uma rosquinha ou um churros MUITO ruim.
No verão fomos ver a moça verde que segura um isqueiro e roubou a coroa do pai da pequena sereia pra nunca mais devolver, ficou verde também , acho que foi muito cocô de pombo.
Moramos lá por um tempo. - New york.
No outono eu fui a escola daqui, e fez MUITO frio ! - Espirro.
Eu ficava um pouco sozinha mais tudo bem , acho que as outras crianças não me entendiam mesmo. E eu? eu muito menos a elas , falavam esquisito. Mas minha professora nova chamava-se carmen e ela falava minha língua. Me ensinou um pouco de A , B , C.. em inglês.. e me ajudou a me comunicar um pouco melhor na língua deles. Minha mãe também me ajudou muito nos estudos em casa, ela sim estranhamente sabia falar a língua deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE , LOVE , LOVE - THE MUSICAL 🎶 𝄞 ❘ Special ShortFic
Fanfic'' Quando onze jovens aspirantes a artistas MEGA talentosos decidem ir a um rancho para passarem um tempo de lazer em amigos e desenvolver o possível ainda anônimo maior trabalho de suas vidas e sonhos eles se vêm presos a grandes dilemas e segredo...