NOTAS DO AUTOR: Olá novamente! Dessa vez serei mais breve.
Como prometido aqui estou, com outro projetinho; dessa vez SasuSaku. Decidi soltar dois capítulos, com medo de tornar a a leitura chata e entediante. Mais uma vez sou grata a quem se interessou e me dá uma chance de mostrar minha dedicação e ideias mirabolantes. @, sou muito grata pela linda capa, rapidez incrível e toda sua dedicação em me atender de forma maravilhosa. Serei eternamente grata. @, o que dizer de tu mulher. Sempre aí me ajudando e incentivando essa ideias loucas, que surgem avulsamente e que não progrediriam tão bem sem a sua participação.
No mais deixarei vocês com o primeiro capítulo dessa two-shot. Mas antes gostaria de esclarecer algo.
¬AVISO
Se acaso você venha se sentir ofendido com o conteúdo dessa história, peço que guarde para você, afinal isso é apenas uma Fanfic. Não estrague a alegria de outro, por sua opinião pessoal.
Obrigada!C H U R C H
pt. 1
✝️
O vento assobiava pelos ouvidos dos moradores da pequena Williston. O céu cinza, coberto por nuvens, as temperaturas baixas e um clima estranhamente mórbido, assustavam os poucos turistas que ousavam se aventurar nessa cidade pacata. O badalo do sino despertava o interesse nos moradores, a missa já iria se iniciar. Aos poucos, eles saiam porta á fora.
Trajados dos pés a cabeça com roupas quentes, eles enfrentavam o vento gelado, com destino a igreja. Isso é bastante comum por aqui, quase uma tradição, que deve ser seguida a risca - por todos.
No lado leste da cidade, a grande matriarca Uchiha se preparava para mais um dia de devoção. Ajoelhada, ela orava em seu pequeno templo, rogando benção, - para uma alma em especial; seu filho mais novo - os longos cabelos negros, com alguns fios brancos, amarrados em um coque, as mãos finas e um pouco enrugadas unidas em frente ao rosto branco, de pele marcada pelas linhas da idade.
Pela cozinha, o Uchiha mais novo observava a cena sem nenhuma surpresa evidente, visto que todos suas dias sua mãe se agachava na mesma hora, posição e lugar. Com uma xícara de café em mãos ele analisava o corpo de sua primogênita curvado em agradecimento. Estalou a língua no céu da boca, tomando rumo para seu dia que tinha raiado há algum tempo, mesmo diante do clima frio.
Seguiu para seu quarto em completo silêncio, com passadas lentas e os olhos atentos, conferia os arredores de sua sala de estar. As paredes emolduradas por imagens santas, ao qual ele não sabia o nome, velas dos mais variados, tamanhos, cores e formas iluminavam algumas esculturas, rodeadas por terços. Sasuke sempre viveu em meio a esse mundo santo, e por mais que tenha seus próprios pensamentos, nunca quis julgar os que amam por aquilo que seguem. Ter uma ideia diferente não lhe levaria ao martírio eterno, mas lhe renderiam boas horas de sono em um domingo de manhã. Caminhou apoiado ao corrimão, com um sorriso faceiro de diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Church
Fanfiction𝑹𝒆𝒍𝒊𝒈𝒊𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒆́ 𝒂 𝒓𝒂𝒛𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑺𝒂𝒌𝒖𝒓𝒂 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒏𝒐. 𝑷𝒆𝒄𝒂𝒓 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒎�...