NOTAS DO AUTOR: Assim como Apartament, Church também foi inspirada em uma música que deixarei o link para vocês nas Notas Finais. Contudo, foi feita primeiro, e postada por último - por alguns probleminhas com correção, busca de capista e outras prioridades. Fico muito feliz em estar podendo tirar esse projeto da gaveta. É de fato, o meu primeiro Hot bem escrito, e me enche de orgulho.
Espero que agradem vocês também, então não se esqueçam de me dizerem o que acharam!
*Todas as partes negritadas são versos da música.*
C H U R C H
pt. 2
✝️
Andou pelo corredor em direção ao banheiro, afim de passar o tempo e abdicar seus pensamentos de Sakura, - mas estava difícil não pensar na garota, quando seu membro pulsava somente com a menção de seu nome.
Com a toalha a frente da pélvis ele escondia o que conseguia de sua protuberância, se sentou sobre o sanitário observando os azulejos brancos à sua frente, arrancou a blusa de mangas longas, para logo em seguida desabotoar a calça jeans surrada que vestia.
Somente com uma box preta regulou a temperatura do chuveiro; devido as baixas temperaturas de Williston o mais adequado é um banho quente, mesmo que o recomendado seja um banho frio para esfriar as cabeça's.
Retirou a cueca ficando completamente nu, fechando o box e se enfiando abaixo d'água. Chacoalhou a cabeça abaixo d'água, espantando com isso, todos os pensamentos infames que tinha com Sakura.
Apalpou o membro semiereto sentindo uma forte lavareda incendiar seu corpo, a cada vez que se lembrava daquela pele macia desnuda; seu pré-gozo escorria com a água do chuveiro, e suas mãos começavam a incitar movimentos de vai e vem por toda a extensão de seu membro, gemidos baixos escapavam, enquanto ditava a frequência com que se masturbava, mais e mais, apareciam fremes hipnóticos de Sakura nua à sua frente a fina cintura envolta pelos seus dedos.
Os seios pequenos amassados por suas mãos grandes.
Os gemidos agudos e manhosos que ela soltava a cada vez que investia mais rápido ou mais forte contra sua pélvis.
Sentia prazer, de um tempo para cá essas punhetas haviam se tornado mais frequentes; o deleite era unanime e próprio, mesmo que ela não estivesse ali pessoalmente, sua consciência fazia um trabalho fenomenal suprindo suas necessidades.
Parou subitamente, largou seu membro e arregalou a íris pretas. O que estou fazendo? Só posso estar louco! Como vou encarar ela mais tarde, se me acabo na punheta mais cedo?! Amassou a bucha nas mãos, extravasando sua raiva e espuma para todos os cantos.
Qual foi o tipo de reza que essa garota fez, para lhe enfeitiçar dessa forma? Séria isso um ""castigo divino""? Se bem que Deus, não iria mandar Sakura gemer em seu ouvido; esfregou o couro cabeludo retirando a espuma dos cabelos escuros.
Se enrolou na toalha verde escura, bagunçando os cabelos, para retirar os respingos de água. O tempo que passou no banheiro só serviu para ele se conformar com algo que já era verídico: ele está apaixonado por Sakura Haruno, a noviça.
Infelizmente, ele não tem o poder de prever o futuro; mas também, em todo esse tempo, nunca cogitou a hipótese de se apaixonar, estava acostumado a ouvir das pessoas - principalmente garotas - que era um insensível e sem coração, porém, mesmo que adormecidos, ainda possuía sentimentos.
Sentimentos esses, que estão confundindo o jovem com as diversas emoções entrelaçadas, movidas por uma única garota.
Desceu as escadas, indo buscar um copo de água, quando o telefone da sala de estar fez um alarde com seu toque estridente. Caminhou até a pequena estante, observando pelo visor que se tratava de um número desconhecido, puxou o aparelho de telefone, ouvindo atentamente o burburinho que acontecia do outro lado da chamada: -- Alô? - Com a mesma voz mórbida de sempre, indagou a pessoa silenciosa que ainda não havia se manifestado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Church
Fanfiction𝑹𝒆𝒍𝒊𝒈𝒊𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒆́ 𝒂 𝒓𝒂𝒛𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑺𝒂𝒌𝒖𝒓𝒂 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒏𝒐. 𝑷𝒆𝒄𝒂𝒓 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒎�...