P rezado leitor,
Vamos encarar os fatos: lemos romances para nos apaixonar. Sobretudo pelo o herói. Sem dúvida, as heroínas são importantes - na verdade, em minha opinião, se a mocinha não para alguém que poderia ser minha melhor amiga, o livro não faz sentido.
No entanto, com heróis, a história é outra. Espero que fique bem claro que amo meu namorado, mas lamento: dê-me A Seleção que me apaixonarei todas as vezes pelo Maxon.
Foi por isso que, quando me sentei para escrever Príncipe com Benefícios , estava radiante. Passaria os meses seguintes com August Rivers, um personagem que já conhecia e por quem me apaixonei na Royal Charm School, um rpg sobre o universo Barbie. Ele era lindo, inteligente e sempre apagou tudo oque queria. Em outras palavras: o perfeito herói romântico.
Mas não gosto de personagens perfeitos. A perfeição leva ao tédio e, em minha opinião, não constrói grandes romances. Por isso tomei uma decisão. August Rivers ainda seria lindo e inteligente, porém não mais perfeito. E desta vez, definitivamente não conseguiria tudo que queria.
A relação com o pai dele é muito comum, sobretudo entre o sexo masculino (Em um grau muito inferior, mulheres que são controladas por suas mães mães de maneira semelhante). Homens na situação de agosto costumam sentir-se dominados pela certeza de não ser o tão esperado filho perfeito que o pai gostaria - e sim exatamente o oposto.
Como a maioria dos meus alunos é do sexo feminino, e como o problema de August é - para usar uma expressão moderna - "coisa de homem", tenho medo que as mulheres não se solidarizassem com a situação dele. Como autora de romances (alguns ainda em andamento), vejo-me com frequência cruzando um limite tênue entre criar heróis totalmente heroicos e fazê-los reais. Com August espero ter chegado a um equilíbrio. É fácil olhar de cara feia pro livro e resmungar: "Supere isso!", Mas a verdade é que, para grande parte das pessoas, não é fácil superar anos de maus tratos sem conseguir suprir as expectativas do pai.
As pessoas sempre querem saber qual história dos meus alunos eu prefiro. Não é segredo para ninguém que sempre uma queda especial por August e Giselle. Simplesmente não consigo parar de amar esses dois. Não sei realmente oque aconteceu, mas essa história é mais profunda e mais rica do que qualquer outra outra que eu já tenha visto. Além disso, marcou o primeiro ano da Royal Charm School, algo que nunca poderei me esquecer.
Enfim, tudo se iniciará com " Príncipe com Benefícios " que apresenta August, um jovem que tenta desesperadamente fugir do amargo legado do pai, e Giselle, que deseja mais do tudo a única coisa que agosto não pode lhe dar. Também conhecemos, é claro, Pimm o Morcego, o mordaz colunista de fofocas que não poupa nada nem ninguém. (Você já deve entender oque quero dizer quando ler a primeira página de todos os capítulos.)
Espero que se encantem com histórias desses dois, tanto quanto eu
Com amor,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe com Benefícios
RomanceAugust Rivers está dando uma segunda chance, sua melhor chance. Ser filho do melhor repórter de Windemere, Wes Rivers, demanda muitas expectativas. Com um histórico de garoto perfeito, e a ameaça de assumir o Jornal What's Up Wes seguindo a cada pas...