Atençãozinha: infelizmente tive alguns problemas com o wattpad pois travou mais acabei de revisar porfavor, para quem já leu, continue lendo da aonde parou. Obrigada:)
༶•┈┈⛧┈➷┈⛧┈┈•༶
Dois messes atrás
Jungkook estava agora debruçado sob o corpo magro de seu pequeno, o mesmo chorava inconsolavelmente. Jimin chorava enquanto assistia o desespero de Jeon.
Jeon não conseguia se desgrudar do pequeno corpo sem vida de Kim Taehyung.
Infelizmente sim, Taehyung morreu...
Após a ambulância chegar e o socorrer o levando para o Hospital as pressas, no meio do caminho, Kim teve duas paradas cardíacas... Taehyung lutou para viver, mas acabou morrendo devido a segunda parada cardíaca.
Os para-médicos continuaram fazendo uma massagem cardíaca tentando o reanimar. Jungkook implorava para que aquilo não fosse verdade, ele implorava pedindo a Deus que aquilo fosse só mais um de muitos pesadelos terríveis que era costumeiro a ter.
Mais tudo indicava que não, não era um pesadelo... Taehyung estava morrendo realmente e tudo era culpa sua. Ele sofria por ter perdido o amor da sua vida, ele perdeu Kim antes de dizer o que sentia pelo mesmo.
Taehyung morreu sem saber que Jungkook o amava, mas Jeon estava vivo e sabia da intensidade do amor que o acastanhado sentia por si. E isso o fazia sofrer cada vez mais.
Agora Jungkook estava em frente ao túmulo do rosado, ele sempre ia lá todos os dias, se ajoelhava e conversava com Taehyung, ele sabia que o seu pequeno não estava ali fisicamente com ele mas tinha a certeza de que poderia sentir a presença do moreno de cabelos de mel.
Jungkook já não aguentava mais sofrer com a perda da sua princesa, ele estava sempre chorando pelos cantos. Jeon decidiu pedir demissão antes que o escândalo de que "O Doutor Jeon mantinha uma relação com seu paciente" fosse a tona, visto que Scott sabia e fez questão de espalhar para o Hospital inteiro, por vingança.
—Sabe... Taetae, Eu sinto tanto a sua falta. — Suspirou baixinho —Oh, Taehyung, você não sabe o quanto eu me arrependo de não ter dito que te amo por medo da sua reação, eu me arrependo tanto de ter ficado aquela semana inteira sem te ver. Eu fui um idiota com você! Me perdoe por favor... Eu te amo tanto, dói saber que nunca mais irei te ver, dói acordar todos os dias e não te ver ao meu lado, Eu só queria que você estivesse aqui do meu lado para me dizer que tudo ira ficar bem só pelo simples fato de você estar aqui, que tudo vai melhorar só porque você iria me beijar, que tudo seria lindo só porque você me quer por perto, Mas agora você não estar aqui para me consolar, você não está aqui para dizer que me ama e que irá me proteger na base da unha, porque como você dizia... Suas unhas são sua única defesa, meu pequeno anjo. — Jeon desabafava enquanto chorava. Jungkook deitou-se na grama verde que tinha ao redor do túmulo de seu amado e deixou que mais lágrimas escorressem de seus olhos.
Jungkook nunca havia sofrido tanto por um alguém e agora sofria em dobro por não o ter mais ao seu lado.
—PELO AMOR DE DEUS, EU SÓ QUERO QUE ESSA DOR PASSE — Gritou enquanto chorava.—VOLTE PARA MIM KIM, DIGA QUE VOCÊ VAI FICAR COMIGO, DIGA QUE ME AMA.
—JK?... Amor? — Um voz rouca e conhecida foi ouvida — Amor, acorde... Está tendo pesadelos de novo? . —Era Taehyung, pera ae era Taehyung!.
—Tae? —Jk levantou-se da cama em que estava deitado. —V-Você está vivo?, está aqui?!
—Oh, teve pesadelos de novo?— Tae levou suas mãos a boca —Sonhou que eu morri, não é? Jungkook-ah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychiatrist[Vkook]
Fanfiction[Revisando]. Onde Jeon Jungkook se apaixonar pelo seu paciente, que acabou de entra em um surto psicotico, mais que só se senti bem perto do mesmo. [Kth-bottom] [Jjk-top] ¡Plágio é crime! ¡Atenção: desde já me perdoem se tiverem erros ortográficos...