Babi narrando : Eu sou , Bárbara Passos mais conhecida como Babi, tenho 25 anos sou dona do morro de Las Vegas, e a maior traficante do país. Tenho uma irmã chamada Milena e ela é tudo que sobrou depois que meus pais morreram em uma troca de tiros em outro país. Hoje eu e meus parceiros vamos cobrar uma dívida de , 132 mil que uma dona , está me devendo faz 4 meses.
Carol narrando : Sou Carolina voltan marzin tenho 20 anos e estudo medicina.
Quando tinha 2 anos meu paí morreu , hoje em dia moro com , minha mãe mais não gosto de depender dela.
Eu sei que ela, ainda não superou a morte dela mais , já faz anos e eu não estou aguentando mais ...
Acordo 9:00 AM Faso minhas H.P mais ouço um barulho lá na sala , e desço pra ver o que estava acontecendo .
( chego lá e vejo , 2 homens e 1 mulher . Ela era morena baixa , seria , linda, olhos castanhos, mais estava apontando uma arma para minha mãe)MDC: eu não tenho como pagar , esse dinheiro não tenho essa grana toda .
Carol : O que está acontecendo aqui... MAE ?
MDC: Filha , volta pro seu quarto por favor .
Carol: não eu não vou voltar até vc me explicar pq tem uma mulher apontando uma arma pra vc ...
Quem são vcs ?Babi: vc não vai querer saber loirinha.
( sorriso de lado )
Vamos eu quero a parra do meu dinheiro !Carol: pera, mãe vc tá devendo dinheiro pra essa gente ? Quanto
QUANTO VC TA DEVENDO MAE ?MDC : Carolina eu já falei pra vc voltar pro seu quarto não falei ?
Babi: CHEGAAA... sua mãe está me devendo 132 mil e não quer nos pagar .
( aponto minha arma )
Ou vc me paga agora ou eu te mato , vc decide .MDC: não, não me mate leve minha filha mais não me mate .
Babi: não sou de aceitar coisas assim como pagamento mais vc não é de se jogar fora loirinha .
( É bonita , gostosa , sorriso perfeito , só essa docura que eu vou tirar )Carol: Que? Vc não vai aceitar isso vai ? ( diz começando a chorar)
Babi : aceito.
Carol: que nãooo
Não sou um objeto para ser vendida assim .Babi: cinto muito , mais agora vc é minha . Mob, vela ela .
Mob: tá... ( levo ela para o carro )
MDC: pera vcs não vão machuca-la né... Ela é minha filha e eu não vou admitir isso .
* narradora: poderia ter pensado antes de fazer isso né *
Babi : isso não iteresa mais , ela é minha agora , foi um prazer fazer negócio com vc .
MDC : Filha me desculpa por favor ...
Carol : desculpas ? Vai a Mérda MAE .
( saiu )MDC: ( quando eu ia me levantar sinto um braço forte )
Me solta , ela é minha filha ...
( diz chorando )Babi : esqueceu que acabamos de resolver um negócio? Vamos mob.
Carol: ( o tal mob, me leva até um carro lindo preto )
* quando chegaram na mansão da babi *
Carol : chegamos , em uma mansão supostamente a casa dela... era linda e grande .
Babi: sai do carro
( Carol sai )Carol: já fique sabendo que te odeio .
Babi : vc não é a primeira que diz isso.
Mob , leva em até o quarto .Mob: ( levo ela até lá)
Carol : ( era um quarto muito lindo todo branco )
* dia seguinte *
Mi: chusher ?
Crusher : oi mi ...
Mi: que gritaria foi aquela ontem?
Crusher : sua irmã que cometeu mais uma burrada .
Mi: o que ela fez ?
( mob interrompe)
Mob : ela comprou uma garota...
Thaiga : que ?
Mi: ela ficou louca neh ... Eu vou lá falar com ela .
Mob : isso vai dar Mérda, a babi não gosta de sermões.
Mi narrando : ( subo até o escritorio da babi. Entro sem bater .)
Babi que história é essa de vc comprar uma garota ? Tá ficando louca ?Babi : isso não te enteresa Milena e quantas vezes já te disse para bater na porta antes de entrar ?
Mi: isso me enteresa sim vc é minha irmã e me deve explicação.
Vc não pode comprar uma pessoa, pensando que é um objeto .Babi : foda- se já está feito e agora ela é minha .
Mi: olha no que vc está se tornando , Bárbara.
Babi: tá tá bom mi , agora da licença que eu tenho muito coisa pra fazer .
( ela sai )
* continua... *
Primeira fic espero que gostem , deixa seu voto ... ✌😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Dona Do Morro (G!P)
Romancebarbara Passos a dona do morro uma pessoa perigosa mais isso muda quando uma , inesperada dívida muda sua vida pro completo . No outro lado temos , Carolina voltan marzin uma pessoa que n gosta de depender dos outros, uma garota engraçada , divert...