- Rapaziadinha do tik tok vem fuder. - Eu cantava prendendo meu cabelo e rebolando.
- Quem te viu quem te vê. - Orochi chega se encostando na grade e me observando.
- Tinha me esquecido como é bom ser solteira. - Me viro olhando para o mesmo dando um sorriso sem mostrar os dentes e bebendo pelo canudo minha bebida.
- Tem que aprender muita coisa com o pai ainda. - Orochi fala se aproximando e pegando a bebida da minha mão virando a mesma na boca.
- Você que pensa, me devolve. - Falo pegando a minha bebida de sua mão.
Flávio segura minha mão me fazendo da uma rodadinha.
- Tá gostosa nesse vestidinho, mas prefiro você sem nada! - Orochi fala deslizando a mão do meu pescoço até a minha bunda.
- Olha a mãozinha, preto. - Falo com um sorriso de deboche tirando sua mão de mim.
- Vai me dizer que não gosta? - Orochi me puxa para mais perto apertando minha cintura e puxando meu cabelo com a mão esquerda.
- Flávio Flávio. - Falo próximo a sua boca beijando o canto da mesma fazendo o Flávio morder meu lábio inferior.
- Tu tá me fazendo perder o foco. - Orochi fala ainda apertando minha cintura. - Depois daqui partiu Baguá?
- Tu tá maluco, depois daqui partiu cama. - Falo tirando suas mãos de mim e me afastando pegando mais gelo no balde.
- Vai pra minha ou eu vou pra sua? - Flávio fala me olhando e dando um sorriso de lado.
- Eu vou pra minha e você pra tua. - Respondo como se fosse óbvio.
- Tu corta minha onda. - Flávio fala negando com a cabeça e rindo.
Ficamos ali conversando por um bom tempo, Flávio já estava começando a ficar chapado e sinceramente tenho zero paciência com pessoas nesse estado.
- Amiga eu vou no banheiro, quer ir? - Pergunto me levantando e puxando meu vestido pra baixo.
- Eu acabei de voltar de lá amiga. - Estrella responde prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo.
Vou em direção ao banheiro e era incrível como aquele camarote estava cheio, passo com dificuldade tentando não esbarrar em ninguém mas era difícil, bato de frente com uma menina fazendo a bebida que estava em sua mão cair no meu vestido e em minhas pernas.
- Olha por onde anda amor. - Escuto a voz da Lara e imediatamente olho para a mesma.
- Desculpa, vai pro cantinho querida tá no meio do caminho. - Falo com tom de deboche, sem paciência com essa garota já.
Desde quando ela e o Orochi assumiu publicamente o namoro que ela fica no meu pé, ela não entende que nossa relação é passado e se sente ameaçada o tempo inteiro. Só pode.
- Tá incomodada amor? - Lara fala chegando mais perto e me olhando para o meu vestido. - Ó tá sujinho aqui. - Ela fala passando a mão no meu vestido.
- Não sou cega, tira a mão. - Falo segurando a sua mão com força fazendo a mesma me olhar com raiva.
- Vai me bater agora? - Lara fala puxando a sua mão e me peitando.
- Esse cargo de barraqueira é seu, necessitada. - Falo olhando em seus olhos e me segurando para não dá um tapa naquela cara de p***
- Por que me odeia tanto em? Aceita que você perdeu o Flávio pra mim. - Ela fala jogando seus cabelos para o lado.
- Tem certeza que sou eu quem te odeia? - Falo olhando em seus olhos e tombando minha cabeça para o lado rindo de sua cara. - Por mim vocês podem entrar um no cu do outro e se explodir!
- Amor aceita que ele é meu agora, sempre foi até mesmo quando vocês namoravam, ele te contou que conversávamos desde novembro? - Lara fala com um sorriso no rosto que me deixava mais puta. - Ele até me levou em um show dele e depois disso não preciso falar né.
Eu tava puta pra caralho e não pensei duas vezes antes te empurrar a mesma fazendo ela cair no chão e meter o braço na ponta da mesa.
- QUE PORRA É ESSA JASMINE, TÁ MALUCA? - Orochi chega me puxando para trás e indo até a Lara.
- VOCÊ É TÃO BABACA QUANTO ELA, SINCERAMENTE VOCÊS SE MERECEM. - Grito alto o suficiente para que ele ouça em claro e bom tom.
- VAI TOMAR NO CU PORRA, PRECISAVA EMPURRAR A GAROTA? - Orochi grita mais alto ainda ajudando Lara a se levantar.
- PRECISAVA MENTIR QUE TAVA COMENDO OUTRA GAROTA? PRECISAVA FINGIR FIDELIDADE? - Vou até o mesmo apontando o dedo na sua cara e o empurrando.
- ISSO NÃO JUSTIFICA VOCÊ EMPURRAR ELA JASMINE. - Orochi fala segurando o meu dedo e me encarando.
- PORRA VAI TOMAR NO CU, BABACA DO CARALHO VOCÊ É MOLEQUE! - Falo sentido as mãos do Filipe me segurar e me levar a força para as escadas do camarote.
- Me solta Filipe. - Falo tirando suas mãos de mim.
- Que porra tava rolando ali Jasmine. - Filipe fala vermelho e tentando não gritar.
- Eu não vou embora, minha noite não vai acabar assim. - Tento voltar mas Filipe me segurar pelas mãos.
- Você não vai me falar o que rolou lá em cima? - Filipe fala pegando a chave do carro e destravando o mesmo. - Entra!
- Eu não tô com cabeça tá, me deixa quieta. - Falo sem paciência entrando no carro e batendo a porta.
Observo Anna falar algo com o Filipe no lado de fora do carro e ele concordar com a cabeça. O caminho pra casa foi em silêncio e eu dei graças a Deus, não estava nem um pouco afim de conversar.
- Quer que eu passe a noite com você amiga? - Anna pergunta assim que o carro para na portaria do meu prédio.
- Não amiga eu tô bem. - Falo dando um beijo na bochecha da mesma e me virando para o Filipe. - Obrigada! - dou um beijo na sua bochecha direita e abro a porta do carro.
Assim que o elevador chega no meu andar eu abro a bolsa pegando a chave. Abro a porta e tiro meus saltos pegando o meu celular da bolsa e me jogando no sofá.
Não estava nem um pouco afim de ficar em casa pensando em tudo que aquela cobra me falou, abro meu Whatsapp e mando mensagem para uma antiga amiga minha do TTK. Estava tento baile lá e esse seria o meu destino, eu que não ia ficar sofrendo por macho escroto.
Assim que ele me manda a sua localização vou para o banheiro tomar meu banho e se arrumar, se aquela garota pensou que ia acabar com a minha noite ele estava enganada!
Gente oiiii🦋🦋🦋🦋
Demorei mas brotei
Não esqueçam de votar por favor 🥺
Um beijo grande no coração e até logo🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ DE MANHÃ- OROCHI
Fiksi RemajaVocê chegou pra somar Eu cheguei pra resolver Deixa a música rolar E a nossa chama acender #1° - Cantores #4° - Rap