The show

21 4 0
                                    

A correria do the show estava te deixando maluca. Vocês estavam trabalhando duro para entregar o melhor aos blink's. Ensaiando, repassando a música e etc.

"Vai valer apena" - Você pensa agachada no chão daquele grande palco.

— Vamos lá meninas, mais uma vez. - O manager dita para vocês repassarem mais uma vez a coreografia de 'how you like that'.

— Está tudo bem ___? - Jennie fica de joelhos onde você estava, logo passando a mão em seus cabelos.

— Está! Só estou um pouco cansada unnie, mas tudo bem. - Você é sincera

— Estou bem cansada também, todas estamos. Mas vamos conseguir, somos o blackpink, lembra? - Ela diz sorrindo

Jennie sentia orgulho do blackpink, sentia orgulho de todas as membros. Não só da fama, mas dá persistência e dedicação de vocês. Estar ali, treinando e tendo que ouvir coisas bem desagradáveis sobre sua dança, voz e até mesmo sobre o peso, não é pra Qualquer um.

— Claro unnie, vamos lá! - Você se levanta e a abraça e ela retribuí o gesto.

— Também quero um abraço! - Lisa aparece atrás de Jennie com os braços cruzados

— Lisa! Que susto! - Jennie diz a mão no peito

— Vamos lá garotas, não temos tempo! - Mais uma vez o manager grita.

— Tudo bem, melhor voltarmos ao trabalho! - Você diz

— Certo!


Os ensaios estavam no fim, finalmente. Agora vocês estavam no camarim, você bebia uma água, jisoo, Jennie e rosé estavam no sofá filmando para o canal da nini. Lisa tinha ido ao banheiro.

— S/a - Jisoo chama você pelo seu apelido e você rapidamente a olha. Jennie estava deitada por cima da mais velha e você ri

 Jennie estava deitada por cima da mais velha e você ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Venha dizer "Olá" para os blinks. - Dessa vez foi a vez de Jennie falar.

Você caminha até o sofá, aparecendo na frente da câmera que rosé segurava.

— Olá blink! - Você acena sorrindo

— Você deveria criar um canal também unnie. - Rosé fala

— Talvez! - Você senta ao lado de jennie, já que ela havia saído de cima da jisoo.

— Blinks, levantem uma hashtag no twitter. #Wewantasnchannel  (Queremos um canal sn). - Rosé ri da sua própria fala e vocês acabam por rirem também.

— Eu apoio! - Jisoo fala

— Eu também! Seria bom ___. Eu seria sua fã! - Jennie comenta e sorri para você

— Você já é minha fã unnie.

— É, tem razão.

Depois de algum tempo vocês quatro vão até o palco novamente e encontram lisa praticando "say so", a música que ela iria apresentar no show de hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine blackpink | You as member Onde histórias criam vida. Descubra agora