NSFW!
==================================================================
SN POV:
Mais uma noite no Strip Club onde trabalho. - "Gurls" - Sim. Eu trabalho num Strip Club exclusivamente feminino, e não, as gorjetas não são mais pequenas do que num clube unissexo.
Já conheço algumas das minhas clientes usuais como a Jéssica, uma rapariga alta que eu e com um estilo bastante feminino e ousado. Ela tem 25 anos (6 anos mais velha que eu), tem cabelos loiros, lisos e compridos e é super simpática. Ela pode parecer a pessoa mais heterossexual de sempre, mas é das mais gays que eu conheço.
Normalmente encontramo-nos nas cabines privadas onde faço danças de varão completamente nua. E quando eu digo completamente nua, é literalmente isso. Sem soutien, sem cuecas (calcinha em PT br). Apenas com os meus sapatos com 8 cm de plataforma. Nas danças públicas, que são no palco e as quais não são obrigatórias pagar, tira-se apenas o soutien.
Skip Time:
- Olá meninas! - digo.
-Boa noite, SN! A Jéssica já está lá à tua espera. - Diz a Andreia, que é a minha melhor amiga de trabalho.
- OK! Vou só passar uns toalhetes corporais e um desodorizante.
- Mas vê se te despachas Ela disse que tinha que falar contigo sobre alguma coisa Não sei, mas parecia importante e ela parecia preocupada triste até
- Oh? A sério? OK então. - digo acabando de passar desodorizante. - Até logo 'mores!
Skip Time:
SN! Linda como sempre - Afirma Jéssica num tom de preocupação.
- Boa noite! Ouvi dizer que tinhas de falar comigo sobre o quê?
- Então Lembras-te que que eu te contei sobre eu ter entrado numas merdas bem, eu estou fodida! Um dos homens que me vendia as drogas anda atrás de mim porque não consegui pagar o resto do dinheiro dentro do prazo e... também há esta pessoa que não dá para perceber muito bem se é um homem ou uma mulher que me ameaçou matar-me Elx é super reconhecível acredita.
- Oh meu Deus!... Como é que deixaste isto acontecer?
- Eu não sei SN
- Mas quanto dinheiro é que estás a dever?
- 857...
- Merda Mas porque é que me estás a contar isto?
- Eu sei que sou a tua cliente que te paga mais mas vou deixar de aparecer aqui aliás vou mudar de país por razões de segurança e assim
-Bem, eu vou ter saudades da tua presença aqui no clube, mas se vais ficar segura, então-
SN é cortada por um som de uma bala atirada contra a cabeça da Jéssica por uma pessoa bem alta, coberta com máscara e óculos para não se ver o seu rosto.
A Jéssica está morta e as minhas roupas estão manchadas de vermelho sangue.
- O quê? - Foi tudo tão rápido que a minha adrenalina disparou.
X atiradxr fugiu do clube e eu fui atrás delu, mas foi tarde de mais Já tinha entrado dentro de uma carrinha com mais algumas pessoas lá dentro, e quando dei por elas, a carrinha já tinha desaparecido do meu campo de visão.
??? POV
- Onde está a Jéssica?! - Pergunta a Pieck.
-Fácil. Está no clube - Todos estavam a olhar para mim como se me quisessem matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLOW - Tu és minha [Yelena x Leitora]
FanfictionSN. Uma stripper no Clube "Gurls" em Berlim, na Alemanha. Uma visita ao novo shopping e descobre alguém que a vai fazer sentir emoções desconhecidas. Uma morte e pode mudar o rumo da história. Numa noite de trabalho, Jéssica, uma das clientes de SN...