♡P.O.V Narradora♡
Park chaeyoung trabalhava em uma empresa que tinha uma chefe que era desejada por todas as mulheres lésbicas da empresa. O nome desta mulher era Kim Ji-soo. (Jisoo 26 e Rosè 24)
♡P.O.V Jisoo♡
Já fiz sexo com várias mulheres da empresa mas, quando a senhorita Park chaeyoung foi contratada para trabalhar na empresa meus olhos foram diretamente a ela.
♡P.O.V Chaeyoung♡
Quando eu cheguei na empresa era obrigatório ver a chefe assim que chegasse e, foi nisso em que me apaixonei completamente pela minha chefe.
♡P.O.V Jisoo♡
Estava sentada na minha cadeira apenas relaxando até que a funcionária Jennie bate na porta.
Js:Pode entrar
Jn: aqui seu café Kim Ji-soo
Js:obrigada jennie. Eu quero que vc faça um favor pra mim!
Jn:qual favor Kim Ji-soo?
Js:quero que chame a senhorita chaeyoung.
Jn:qual das chaeyoungs?
Js: A Park.
Jn:ok, pode deixar.Estava sentada tomando meu café quentinho até que alguém bate na porta. Era Park chaeyoung
Ch:olá senhorita Jisoo. Me chamou?
Js:Sim chamei
Ch:doque gostaria?
Js: quero te fazer algumas perguntas...
Ch:pode perguntar.
Js:mas responda com a mais pura sinceridade, entendeu?!
Ch:ok!
Js:Você sente algum tipo de atração por mim?
Ch:a---
Js: responde!
Ch:sim...
Js: sexual ou romântica?
Ch:Sim...
Js:Você tem desejo de fazer sexo comigo?
Ch:ah... Sim?!
Js:seu desejo e uma ordem senhorita chae.☆P.O.V Chaeyoung☆
Naquela hora eu congelei e corei completamente. Eu estaria fazendo sexo com a mulher mais desejada da empresa e da cidade...
Js:não precisa se envergonhar senhorita chae. Também sinto atração
Por você.
Ch:eu só estou um pouco envergonhada porquê e minha chefe...
Js:Venha aqui, sente no meu colo.☆P.O.V Chaeyoung☆
Sentei no colo dela de frente pra ela é seu rosto era tão angelical, aqueles lábios era tão lindos e rosados e ela tinha uma pele lisinha. Ela acaba roubando um beijo meu. Aquele beijo era... quente mas doce ao mesmo tempo.
Js:Você beija muito bem senhorita chaeyoung!
Ch:Você também senhorita Kim jisoo!Começo a rebolar no colo dela e senti algo encostando na minha intimidade.
Ch:eu tô sentindo algo na minha intimidade...
Js:eu sou intersexual e você tá me deixando muito excitada.
Ch:hum...♡P.O.V Jisoo♡
Comecei a despir inteiramente Chaeyoung. Aquela mulher me deixava cada vez mais excitada! Porra. Comecei a me despir também e tranquei as portas e coloquei as cortinas na janela. Peguei ela no colo e coloquei ela deitada em cima da mesa do escritório.
♡P.O.V Chaeyoung♡
Jisoo começa a beija meu pescoço até a minha cintura e começou a dar chupões na minha cintura. Comecei a gemer baixo.
Js:Pode gemer a vontade. O escritório e aprova de som.
Ch: que bom senhorita kim ji-soo!
Js: me chame só de Jisoo.
Ch:ok, Jisoo.♡P.O.V Jisoo♡
Comecei a descer mais meus beijos e chupões e cheguei na intimidade de Chaeyoung. Comecei a chupar e colocar meus dedos dentro dela também.
♡P.O.V Chaeyoung♡
Quando senti os dedos de Jisoo entrando na minha intimidade comecei a gemer alto. Meus gemidos tomavam conta daquele escritório. Aquela mulher sábia como dar prazer.
Tirei a cabeça dela que estava entre minhas pernas.Ch:Minha vez, Jisoo!.
Empurrei ela na cadeira e comecei a chupar o pênis dela. Eu brincava um pouco e chupava e brincava... era uma sequência. Ela puxou meu cabelo e tirou a minha cabeça que estava entre as suas pernas.Js:acho que está na hora principal...
Ch:que hora principal?
Js: essa!Ela me colocou na mesa do escritório com um pouco de violência. Ela abriu minhas pernase começou a passar seu membro pela região da minha entrada até que ela colocou seu membro dentro da minha entrada e começoua penetrar dentro de mim. Ela fazia aquilo de forma rápida e funda. Os meus gemidos se tornaram gritos de prazer. Aquela mulher e bem melhor do que vários homens que já transei. Eu estava chegando no ápice e ela Também. Nos chegamos lá juntas. Nos dias estávamos bastante ofegante.
Js:Quero lhe apelidar.
Ch:que apelido?
Js:Rosè, porque seu rosto e delicado igual uma rosa!
Rs:que fofa!
Js:Rosie, quer namorar comigo?
Rs:Claro que sim, jichu!Nos beijamos, Vestimos nossa roupa e fui trabalhar normalmente.
*3 anos depois de namoro*
Js:quer casar comigo, Rosie?
Rs:SIM MIM VEZES SIM, SIM , SIM☆P.O.V narradora☆
Elas se casaram tivera 2 filhas, 5 cachorros e 3 gatos.😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My boss♤ ♡CHAESOO♡(Oneshot)
RomanceEsse oneshot foi baseado em meus pensamentos na madrugada então se tiver ruim, relevem. não recomendado para menores de 18 anos! (Jisoo G!p)