Bem-vindos de volta!

29 1 0
                                    

Estamos todos de volta! Nessa nova temporada! Com novos participantes e... Opa! Novos?


Novos mesmos? Não tem nada exatamente novo aqui! A gente apenas quis juntar todo mundo em uma temporada só! Sim, aqueles mesmos caras e as mesmas garotas das temporadas passadas resolveram voltar e tentar novos desafios! 

-Espera, isso tava no roteiro? Você tinha que dizer "tentar velhos desafios"...

-Não me interrompa, Courtney! Estou escrevendo meu discurso pra quando eu ficar bem mais famoso do que já sou! Volta pro seu lugar lá e senta, vai!

-Hmmph...

Enfim, muito bem! Como eu estava dizendo, reunimos todo mundo e dessa vez, o baile vai pegar fogo, bebê...

-Vai ter um baile?! Eu quero!

-Ella! 

-Foi mal, Chris...

Bom, já que eu não tenho mais nada pra explicar, vamos nessa que ainda temos muita treta e drama pra mostrar! Vejam agora em Drama Total: Sword of Dawn!

Aqui como você pode ver aí da sua casa, nós temos...

Todos os participantes de Ilha dos Desafios, que também estavam em Luzes! Drama! Ação! e Turnê Mundial! 

- A HEATHER AINDA VAI ME PEGAR POR TER FEITO EU SER ELIMINADA ANTES DE TERMINAR A--

-Muito bem, Eva, já deu, fica de boca fechada aí, se não quiser ser eliminada no primeiro episódio como aconteceu com o Ezekiel. E, falando nisso... Você vacilou naquela temporada, sinceramente...

-Muito bem, Chris, fala a verdade na cara dele! 

-E, Izzy, mais uma vez, mostrando o seu lugar no programa.

-É Kaleido!

-Kaleido? 

-Katie. Sadie. Vocês não estavam na hora, apenas façam como ela mandou e vocês vão, ah... ficar bem!

-Ai, Justin... Ele é tão gatão... Eu faria qualquer coisa por ele... 

- Tá, tá, já chega, com mil e uma interrupções, acho que todos já entenderam a mensagem. E, por favor, que não apareça mais ninguém pra me interromper--

- Gente! Gente! Cadê meu spray de cabelo? Eu vou morrer se eu não encontrar!!

- ANNE MARIA!

- Oops... tava gravando, Chris?

- Acho que já deu por aqui. Bom, os outros participantes, vocês já sabem, todos da Vingança da Ilha vieram, inclusive alguns integrantes da Nova Ilha e alguns da Corrida Alucinante. Divirtam-se, e que os jogos comecem... Hehehehhe!!

- Olá, criaturinha querida, como você tá?

- Dawn! Por favor, não!

- Foi mal...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drama Total: Sword of DawnOnde histórias criam vida. Descubra agora