/Autora ON/
Fogo, gritos, sangue e destruição, era tudo que Izuku via e ouvia. Izuku estava acompanhado de dois guardas. O castelo estava sendo atacado por dragões, uma parte do castelo havia sido destruído, dando aceso direto ao mar e então um dragão aparece matando um dos guardas e o outro inconsciente, o dragão lançou Izuku para o mar com a cauda, deixando a coroa de Izuku cair no chão.
Izuku acordou num pulo, assustando Katsuki.
- Oe, Deku.- Katsuki chamou- Oque aconteceu?!
-...- Izuku estava muito assustado, ele respirou fundo várias vezes- Está tudo bem agora.
- Vc tem certeza? Quer conversar sobre isso?- Katsuki pergunta.
- Não precisa.- Izuku disse.
Katsuki se deitou no chão e puxou Izuku, o fazendo deitar em seu peito.
/Autora OFF/
/Izuku ON/
Acordei, maa não vi o Katsuki e nem o Kirishima, eu estava com a capa do Katsuki, me levantei com a capa. Vi pegadas indo em direção a floresta e as seguiu, elas paravam num lago com peixes e vi os dois.
- Haha!- Não me contive.
- Doque vc está rindo?- Katsuki pergunta.
- Do Kirishima, ele está fofinho com o peixe na boca!- Eu disse.
- Obrigado, Izuku.- Kirishima disse, pegando o peixe na mão.
2 meses se passaram e eu, Kacchan e Kirishima ficamos muito próximos.
- Kacchan! Kirishima!- Eu os chamei- Borboletas!
- Muitas borboletas!- Kirishima se juntou a mim.
- Vcs parecem duas crianças..- Kacchan disse.
- Ou vc queé muito chato.- Kirishima disse.
- Eu não sou chato!- Kacchan grita, assustando as borboletas.
- Aw...- Eu disse, triste- Elas foram embora..
- Olha oque vc fez, vc deixou ele triste..- Kirishima me abraçou.
- São só borboletas..- Kacchan disse.
- Vc é muito mal.- Eu disse.
- Tá,tá! Desculpa.- Kacchan disse, acariciando meus cabelos, me fazendo corar.
Então nós vimos fumaça vindo de um castelo, mas não era um castelo qualquer, era o meu castelo.
- É um dos dragões..- Kacchan disse.
- E está vindo do Reino All For One.- Kirishima disse.
- Temos que ir lá!- Kacchan disse.
- Eu também vou!- Eu disse.
- Vc fica aqui.- Kirishima disse.
- Oque?! Pq?!- Eu disse.
- Pq é perigoso e não queremos que vc se machuque.- Kacchan disse.
- Eu sei me cuidar!- Eu disse.- Ou vcs me levam ou eu vou ir por conta própria!- Eles suspiraram.
- Desculpa, Deku.- Kacchan disse e senti uma pancada na cabeça e desmaiei.
/Izuku OFF/
/Katsuki ON/
Desculpa, Izuku, mas foi o único jeito.
Kirishima se transformou em dragão e então, subi no mesmo. Eu gosto do Deku e do Kirishima, Kirishima disse que sentia o mesmo, mas temos medo da rejeição, então não contamos e ele vir para um lugar tão perigoso como o Reino All For One, onde ele provavelmente irá se machucar está fora de cogitação.
Nós fomos em direção ao Reino./Katsuki OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um menino afogado // kiribakudeku // Fantasy AU
FanficTudo começou com Katsuki e Kirishima salvando um menino de se afogar.