Os dias na mansão passavam com a velocidade do vento. Já fazia um mês que Seher tinha chegado, ela, Yusuf e Ziah eram inseparáveis. Todos na casa gostavam dela e a tratavam com muito carinho, era como se vida tivesse voltado naquele lugar. Ela era doce e carinhosa com todos. Se ouvia novamente muitos risos na casa, o jardim estava cada vez mais florido, segundo Ziah era porque a paz tinha voltado, e Seher trazia muita luz. (até a paz do Ziah voltou, quero ver a nossa, deve ter se perdido no caminho rsrsrsrs).
Yaman ia muito pouco a empresa, queria ficar ali, só admirando aquela doce Fada que trouxe felicidade e alegria a todos eles. Aliás não ia na empresa e trabalhava muito pouco, não saia mais de redor da nova moradora da casa. (desse jeito vai a falência).
Quando questionado por Nedim, o porquê de não estar indo mais trabalhar, disse que era porque Seher estava se adaptando, então tinha que ficar por perto, afinal ela poderia precisar de alguma coisa. (e eu acredito em coelhinho da Páscoa rsrsrsr).
Nedim fingiu que acreditou e percebeu que já estava na hora de colocar seu plano em ação, o amigo já estava rendido. Mas antes tinha algo a resolver. Estava descendo do carro na frente da mansão quando vê Yaman sentado em um banco no jardim, olhando Seher e Yusuf brincar com um sorriso bobo no rosto. Faz cara de paisagem e se aproxima do amigo, tava na hora de provocar mais um pouquinho. (isso não vai prestar).
- Puxa Yaman, resvalei ali atrás e quase cai, além disso sujei meus sapatos, são italianos sabia.
- Resvalou no que? Não estou vendo nada. Diz Yaman olhando o caminho de pedra.
- Na sua baba, diz Nedim gargalhando. Se controla homem, ela vai começar a perceber. Você não sai mais de redor dela, não vai mais para a empresa trabalhar, aliás nem em casa trabalha né. (e você também não né, já que sobra tempo pra provocar kkkkkkk).
- Engraçadinho. Já disse que Seher está em fase de adaptação tenho que...
- Mas sabe que não te condeno. Diz Nedim o interrompendo. Ela é realmente linda. Parece uma Fada encantada, doce, sensível, carinhosa com todos. Sempre solicita a ajudar quem precisa. Ah meu amigo, um sonho de mulher, sem falar do corpo, onde um homem pode imaginar se perder naquelas curvas. Sabe que...
De repente Nedim sente um dor horrível no seu maxilar, num minuto estava ao lado do amigo o provocando pra ver se ele reagia, no outro estava estatelado no chão com a mão no rosto. Yaman o tinha acertado com um gancho de direita. É o homem reagiu. E ia apanhar mais, se Seher não tivesse corrido para o acudir, para o desespero de Yaman. (pronto reagiu kkkkkkk).
- O que aconteceu? Por que você fez isso? Você tá maluco? Grita Seher que corre até eles, impedindo assim de Yaman continuar socando o amigo.
- Coitadinho do senhor Nedim. Venha aqui deixe que eu te ajudo, vamos colocar gelo, já está inchando. Sai Seher olhando de cara feia pra Yaman e amparando o pobre Nedim que sai mancando. (isso que é soco, dá na cara, arrebenta a perna kkkkkkkkk).
Yaman vendo aquilo se desespera. Não acredito nisso. Ele fala asneiras e eu sou o culpado? Pensa ele indo atras do "podre" Nedim, mas para ver se ele não ia se aproveitar dos cuidados da sua doce Seher. (calma ai Yaya, tadinho do Nedim).
Entrando na cozinha não acredita no que vê. Nedim sentado próximo a mesa com Seher na maior delicadeza fazendo curativo no seu lábio que sangrava. Yaman se desespera ainda mais quando vê Seher assoprando o machucado, só faltava ela beijar agora. (um beijinho faz maravilhas em um machucado kkkkkkk).
Cenger que acompanhava tudo de perto, para agir se fosse o caso, sentia uma vontade enorme de gargalhar. Nunca tinha visto o patrão naquele estado. Quando o senhor Nedim falou que ia provocar o amigo até ele reagir, nunca imaginou que seria tão rápido. O outro levou um belo de um soco, agora poderiam colocar a outra parte do plano em ação, tinham certeza dos sentimentos do patrão. Isso seria nos próximos dias. (vai pegar fogo na oca kkkkkk).
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGADO DO AMOR -
FanfictionE se Seher e Yaman se conhecessem de maneira diferente? Sem ódio, sem briga. Apenas um amor a primeira vista, com dois cupidos muito malucos para ajudar? Uma história sem maldade, divertida e leve. Bora lá...