Capítulo 22 - Tempo de Festas

254 121 8
                                    

Kelly estava em seu atelier, pensativa, pintando um pôr-do-sol na praia que ela iria dar de presente para Tanner, pois sabia que ele adorava esta combinação da natureza. Kelly sorriu ao pensar nele... Como ela o amava e sentia sua falta... Eles estavam se falando por telefone apenas, ou quando os quatro se encontravam, mas não deixava de tomar conta dela, querendo saber se ela estava tomando os remédios, se estava se alimentando, descansando... Ela sorriu com expressão apaixonada. Como ele é fofo...

Os repórteres a seguiam por toda parte, e ela estava ficando cansada disso, queria que tudo acabasse logo para que pudesse ter paz junto a Tanner novamente. Kelly suspirou. Faltavam poucos dias para a festa de Natal e para o episódio especial de Top Gear ser exibido. Ela sorriu com a lembrança das gravações.

- Esse episódio foi incrível de filmar... - Disse para si mesma - Todas aquelas crianças felizes sorrindo, olhinhos brilhando de alegria e emoção, brincando com a gente, se divertindo... Como são fortes e têm desejo de viver...

No dia anterior, o seu Mustang foi entregue juntamente com flores e um cartão dos Executivos da Ford. O carro era lindo. Vermelho, conversível e... Lindo.

- Qual será a proposta de que eles vão fazer para mim? - Ela se perguntou, mas seus pensamentos foram interrompidos pelo toque de seu celular. Era Lewis.

- Oi, Lewis.

- Oi, linda - Sua voz tinha um tom feliz - Estamos todos sentindo falta de você...

- Você é muito fofo - Ela sorriu - Diga "oi" para todo mundo.

- Eu direi - Ele riu - Kelly, eu vou chegar à Califórnia em 21 de dezembro.

- Você tem horário e número de voo?

- Sim.

- Então me diga para que eu possa buscá-lo no aeroporto.

- Não se preocupe, eu pegarei um táxi...

- Não, eu vou buscá-lo - Ela disse com firmeza - E você vai ficar aqui na minha casa para que a mídia não suspeite.

- Ok.

- Quanto tempo você vai ficar na Califórnia?

- Três dias. Você acha que Tanner vai se incomodar?

- Claro que não. Ele já sabe.

- Eu não sei como ele pode aceitar esta situação tão bem...

- Talvez por ele ser um homem experiente... E confiar em mim... - Ela riu levemente - Tanner é um homem maravilhoso.

- Eu sei... E quanto aos meios de comunicação?

- Perseguindo-me e observando-me o tempo todo - Ela riu.

- Peço desculpas por isso...

- Está tudo bem. Você sabe quanto tempo nós vamos ter que manter esta farsa?

- Mais umas duas ou três semanas... Depois do Ano Novo podemos anunciar o fim do nosso "relacionamento". Minhas criadas vão me odiar - Ele riu - Elas te amam!



Kelly estava terminando de se arrumar para ir buscar Lewis no aeroporto. Embora Tanner soubesse de tudo o que ia acontecer, ela sentia que ele não estava muito feliz com a situação, talvez até um pouco aborrecido... Afinal eles mal ficavam juntos, apenas se falavam por telefone. Felizmente, logo tudo isso iria se acabar.

Quando Kelly saiu com o carro, ela percebeu que estava sendo seguida.

- Que saco!

Quando chegou ao aeroporto, percebeu que havia alguns repórteres que aguardavam a chegada de Lewis, e quando a viram correram para onde ela estava para entrevistá-la.

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora