cap 1

126 7 4
                                    

Depois de 2 anos

Pov Amanda

Hoje eu to muito feliz por que eu vou voltar pra nova York hoje, eu vou ver meus amigos e o noah, depois que eu voltei pro Brasil eu fiquei sabendo que o noah foi pra Los Angeles passar uns dias lá com a Chloe, e quando ele voltou de Los Angeles ele terminou o namoro cmg,eu fiquei muito triste nos primeiros dias, mais depois eu fiquei bem e continuei minha vida, eu já fiz 16 anos e eu to muito feliz, a Millie se afastou do grupo e o Caleb ta namorando com a Sadie e o Wyatt ta com a sophia e o Finn ta com o jack e o noah ta solteiro mais o pessoal disse que ele tinha ficado com uma menina na festa que eles foram, quando eu fiquei sabendo eu fiquei muito triste eu nem comia direito mais depois começei a comer e a fazer academia, meu corpo ta perfeito mudei meu estilo, to usando roupas largas e jordan, mais as vezes eu uso roupa de patroa e é isso, meu país me chamaram pra ir pro aeroporto então vou pegar minhas malas e vamos pra new York.

{Quebra de tempo}

Eu já cheguei em new York, e agora nois ta indo pra casa, o pessoal disse que o noah avia se mudado da msm rua que eu, então nn vai dá pra mim vê ele e a Chloe.

{Quebra de tempo}

eu já to em casa, eu já tomei banho e já arrumei minhas roupa dentro do closet e agora vou comer, meus pais pediram lanche e agora nois vai comer e depois vou dormir por que amanhã vai ser um dia longo.

Depois a Amanda foi dormir.

Continua...

Oiii meus amoress, tudo bem??

Bom meus amores espero que vcs gostem da temporada 2 e é isso, mais tarde tem mais cap bjss até jaja.

💖💖

•~UMA VIDA NOVA~•Onde histórias criam vida. Descubra agora